Faça sexo logo
ela nunca vai te assumir, nem te valorizar

elas perguntam
7 6
eles respondem
23/07/2020 17h09
O primeiro encontro que tive com minha esposa foi direto no motel!

Isso vai da cabeça da pessoa que vc está saindo... Se o cara julga teu caráter apenas por transar, até é bom que gente assim se afaste de ti
anônimo
23/07/2020 17h12
RECEITA DE TAPIOCA
INGREDIENTES
1 pacote (500 g) de polvilho doce
1 colher de café de sal
300 ml de água
RECHEIO:
Conforme sua preferência

MODO DE PREPARO
1 Colocar o polvilho em uma vasilha e aos poucos acrescentar os 300 ml de água.
Misture com as mãos.
2 Peneirar o polvilho já molhado, em porções pequenas, ou seja, aos poucos.
3 Depois de peneirado, aquecer uma frigideira com teflon.
4 Colocar a massa de polvilho já peneirada, o suficiente para cobrir a frigideira, fazendo uma massa em forma de círculo bem fina, como se fosse panqueca.
5 Deixar por alguns minutos, até que solte da frigideira, e virar para o outro lado como se fosse omelete.
6 Após alguns minutos, está pronta para recheiar conforme o seu gosto.
23/07/2020 17h21
Sim, descobriu o óbvio.
anônimo
23/07/2020 17h09
Escolha melhor!
23/07/2020 17h10
Ou também pode nem se envolver.
anônimo
23/07/2020 19h58
Meu primeiro encontro com a namorada foi dentro do motel. A moça serviu o jantar pra gente pelados a luz de velas.
elas respondem
23/07/2020 18h47
Bom... Lá vamos nós... Pela minha experiência com isso, transar em pouco tempo é ruim mesmo. Mas depois que você já fez a cagada ainda da pra reverter.
Eu nunca tinha transado no primeiro encontro e certo dia aconteceu e eu fiz, mas depois de algumas idas e vindas e minha mudança de comportamento (tanto em não transar mais com ele quanto ser desapegada, não cobrar, me manter como uma pessoa forte) fizeram ele me pedir em namoro
Mas tive muito esforço até ele me respeitar de verdade, muito mesmo!
23/07/2020 20h03
Kkk Tá bom, anotado...transei no meu primeiro encontro e tive um namoro de 3 anos, que agora é meu namorido.
Então acredito que se a pessoa for pra sexo casual, a cabeça dela não vai mudar nem que você vá ao 10° encontro, você só vai ser uma transa e pronto.
23/07/2020 18h57
Seja grossa, mal educada, fale muito alto já no primeiro encontro
Coma muito, suje a roupa, a boca e o chão do
restaurante
No caminho de volta comece uma discussão sobre a moça que passou ao lado do carro e ele olhou
Não se ofereça para ajudar a pagar
Bata a porta do carro com muita força

Se esse homem continuar interessado case - se com ele, ele já viu o seu pior kkkkkkk
23/07/2020 19h44
O foda é esperar e criar expectativa à toa no sexo, imagina esperar um tempão pra saber que o cara não sabe fazer básico, ou nem ter química KKKKK. Eu sou abusada, terminaria sem dó.
anônima
23/07/2020 19h55
Como q faz um namorado te assumir, sendo q ele já é namorado?? fica o questionamento....
23/07/2020 20h00
-Um cômodo escuro
-Algemas
-Mordaça
-Um pouco de comida tds os dias pra ele não morrer
-Brinquedos sexuais