Gente, eu e meu namorado demos um “tempo” já fazem 04 meses. Mas nesse tempo a gente se viu algumas vezes eu até toquei na assunto de voltar no início mas ele disse que era recente tinha só dois meses.
E eu resolvi mudar minha postura não mando msg, sumi por um tempo e de uns 15 dias pra cá ele começou a curtir tudo que eu posto, responde meu story, minha mãe ficou doente e ele mandou msg dizendo que eu poderia dar um toque pra ele qualquer coisa, ontem me marcou em um meme lembrando o ano novo que passamos juntos, comprou um ingresso do hopi hari pra mim.
Mas não manda uma mensagem exata falando que quer me ver, pra gente se encontrar ou que está com saudades.
Eu pensei em mandar msg e tentar uma reconciliação pela última vez mas tenho medo

elas perguntam
9 3
eles respondem
23/07/2020 17h13
De novo essa pergunta? Faz o que tu quiser.
23/07/2020 17h14
Para com esse joguinho e manda logo
anônimo
23/07/2020 17h14
Nem li, só digo o seguinte: não, não mande.
23/07/2020 17h20
Manda essa bosta.
23/07/2020 17h24
Que estranho...
Mas manda sim pra entender
23/07/2020 17h26
Na boa, ele saiu pra catar "algo melhor" e não teve sucesso! Vc só vai esquentar banco enquanto ele não acha ninguém!

Melhor vc ficar na tua e te preservar
23/07/2020 18h20
Manda e depois diz pra ele não ler, fala que se arrependeu.
anônimo
23/07/2020 18h38
Tem que ver o motivo da separação.
anônimo
23/07/2020 18h40
Não se rebaixe
elas respondem
23/07/2020 18h05
Mas não é ex?
23/07/2020 18h08
Eu não mandaria.
anônima
23/07/2020 18h16
Ele não quer reatar o namoro, com certeza já esta até com outra, voce só vai perder tempo. Mas ele quer te deixar em banho maria caso futuramente, em algum momento que não tenha nenhuma opção ou mesmo que esteja namorando queira variar o cardápio, ele te procura para um sexo rápido, fácil e sem compromisso. E você vai cair direitinho nesta. Mas depois ele pula fora de novo. O cara é um cafajeste e um fdp, você deveria é excluir e bloquear este cara e tratar de seguir sua vida. Se ele chegar a te procurar alum dia vai ser apenas para te usar e jogar fora.