1.15K  23/07/2020 21h08

Eu sou alto, sou inteligente, tenho uma boa aparência, sou bonito de rosto, me cuido bem, faço academia, sou trabalhador, mas tenho um sorriso feio meus dentes não são retos, são meio espaçados, não são muitos harmonicos, uns são maiores e outros dentes são menores. Queria saber se vocês namorariam com um cara assim mesmo ele sendo um cara meio bonito mas não tem um sorriso muito legau?
Eu fui em uma clinica odontológica e fiz um orçamento, quanto que custaria pra deixar meu dentes perfeitos, iguais os atores de televisão que vocês veem e ficam impressionados, eles me orçaram 40 mil reais pra deixar perfeitos, fiquei em duvida de fazer se realmente vale a pena fazer, eu ate tenho dinheiro pra fazer, mas queria comprar uma casa ou um apartamento, mas queria saber se realmente vale a pena todo o investimento so pra eu poder namorar uma garota legau e depois na maioria das vezes elas nem valorizam todo esses esforços e gastos que os cara fazem.
Vocês fariam isso, gastariam esse dinheiro todo pra ter um sorriso bonito? ou tentariam achar uma pessoa que gostasse do jeito que vocês são?

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
23/07/2020 17h20
Cara vc já tá exagerando, n precisa por dentes de porcelana não. Um aparelho e clareamento já está de bom tamanho e não vai esse preço todo não.
23/07/2020 21h08
Coloca um aparelho e mantenha os dentes limpinhos ;)
23/07/2020 17h19
Compre a casa, namoraria sim, sem problemas
23/07/2020 17h53
Eu namoraria um rapaz como você pois vejo personalidade, caráter, se é trabalhador além de me tratar bem muito mais relevante que um sorriso perfeito.
Mas no fundo a gente tem que se gostar então cabe a você decidir se é prioridade ou não este tratamento tão caro.
23/07/2020 17h59
Menino relaxa, coloca um aparelho e você vai ver a diferença, e eles conseguem dar uma boa melhorada nesse aspecto de tamanho lixando os dentes.
No mais, se o sorriso não for legal, mas você for, tá valendo.
Não gasta o dinheiro do seu teto com uma bobagem dessa.
anônima
23/07/2020 19h15
Cara, mantenha os dentes limpos e saudáveis, apenas isso. Se o seu sorriso é meio tortinho, não há problema. Mantenha a higiene bucal em dia que está tudo certo. Não esqueça de escovar a língua.
23/07/2020 20h31
Alto quanto?
anônima
23/07/2020 17h19
Faça o necessário e que vc possa pagar
23/07/2020 17h48
coloca um aparelho para melhorar o alinhamento. eles não serem simétricos não é tão feio. NÃO COLOQUE PORCELANA. procura um vídeo de um moça chamada monyse garcia sobre isso, é só desvantagem.
anônima
23/07/2020 17h50
Dentes são importantes para qualquer ser humano kkkkk. Antes de ler achei que você não tinha.. mas o importante é você se sentir bem, se está insatisfeito procure odontologistas e mude :)
eles respondem
23/07/2020 17h43
Eu compraria a casa...

Tipo, coloca aparelho, corrige só a questão do espaçamento entre eles...
anônimo
23/07/2020 17h20
Sim cara eu coloquei aparelho faz um ano e muito importante melhor coisa que ja fiz para mim. Meu sorriso nao esta bonito ainda mais melhorou muito mesmo, sinto e vergonha de antes kkk
anônimo
23/07/2020 17h21
A minha Namorada, ela falou que o meu sorriso chama muito a atenção dela !!
anônimo
23/07/2020 17h34
Que susto!!! Estava lendo até a segunda linha e pensei que eu quem tinha feito a pergunta. (Aí lembrei que não faço academia :)
23/07/2020 17h18
Um sorriso bonito deixa as pessoas mais bonitas, então compensa gastar num tratamento.
23/07/2020 18h01
Aparelho e clareamento, é oq eu tô fazendo kkk
23/07/2020 17h20
Sim, ninguém quer dentes feios.