Meu, varios homem curte ne.. Mas fui transar com uma garota ai saiu merda! Peguei nojo vai se foder kkk mas e ai? Vcs sentem prafazer ou nem? Pq eu prefiro mil vezes buceta e existe o famoso ditado "quem come cu e viado".

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/07/2016 07h26
@Lndtoledos
Espero que você tenha usado a camisinha.Eu particularmente,gosto de Sexo Anal.
Um dos maiores medos das pessoas que se iniciam no sexo anal, é que durante a penetração aconteça qualquer acidente relacionado com as fezes. Evitar este tipo de incomodidade é possível com o uso de um enema para limpar o reto. É muito importante seguir as indicações para fazê-lo de forma adequada e sem nos machucar.

Além disso é muito importante o uso de camisinhas especiais para o sexo anal. O ânus é uma zona bem mais sensível que a vagina e por isso é propensa a fissuras e pequenas feridas que poderiam permitir o contágio de alguma doença de transmissão sexual. Se você vai praticar sexo anal com alguém que não é seu parceiro habitual, não esqueça de usar camisinha.

Espero ter te ajudado e sinta muito prazer!
eles respondem
anônimo
19/07/2016 05h49
A grande maioria das mulheres daqui não curte sexo anal.