I.e., a superioridade econômica de uma sociedade que sempre foi tributada em níveis altos em relação a uma sociedade sobre a qual praticamente não há cobrança de impostos.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/07/2020 18h09
Que tal uva?
23/07/2020 18h38
Não defendendo.
anônima
21/10/2020 19h42
Eu não sei. :(
eles respondem
23/07/2020 18h10
Eu acho que
23/07/2020 18h16
Não defendo, quero que os bancos e os endividados se fodam.
23/07/2020 18h19
Que dia foi isso ?nunca nem vi
anônimo
23/07/2020 18h52
Não existe sociedade a qual praticamente não há cobrança de impostos.

Sem imposto, não há governo.
Sem governo, não há ordem.
Sem ordem, a sociedade colapsa (ou outras ordens surgem naturalmente...).

De que adianta ter um sociedade "capitalista" e "economicamente liberal" se do ponto de vista cultural ela pode ser completamente subvertida e se tornar até mesmo doentia e tóxica?!
23/07/2020 19h42
Olha depende... Leal posicionou bem.
Eu teria que fazer análise comparativa com os dados corretos dos países nessas condições...
E definir claramente o que é superioridade econômica. Pq eu não sei bem oq vc quis dizer com esse termo não... sua fala de "sociedade" é do grupo de pessoas? Ou é da entidade conhecida como "Estado" o "governo"?