Tudo vai mal na minha vida e essa pandemia só piorou. Tá complicado continuar vivendo.
Todas as areas da vida estão destruídas, trabalho, amor e saúde eu não tenho.
Todos os dias penso em desistir da vida.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
23/07/2020 18h35
Meu, isso ja aconteceu comigo, minha vida profissional melhorou, ate irei abrir uma empresa agora final do ano, estive doente eu não me alimentava direito fui diagnosticado com vários problemas de saúde, comecei a me alimentar bem e ia em uma academia e hoje estou bem. Consegui tudo isso porque isso so depende de mim, claro que amor isso esta fora do meu alcance isso depende de outra pessoa, mas com o tempo tu acha a pessoa certa pra você.
Não desista, estude, arrume um emprego não importa qual for depois tu vai ajeitando aos poucos oque esta de errado na tua vida. Se precisar conversar ou desabafar é so me chama no PV.
anônimo
23/07/2020 18h35
Aí tem que meditar e rever seus passos e atitudes .

Descobrir o que pode ser feito pra mudar isso .
23/07/2020 18h29
Falta de Deus em você.
23/07/2020 18h29
Cada um com seus problemas, boa sorte.
anônimo
23/07/2020 21h10
Já tive isso. Vontade de chorar.
elas respondem
23/07/2020 18h37
Começa do zero, se precisar mude radicalmente
Toda mudança externa depende de uma mudança interna
anônima
23/07/2020 18h29
Somos duas
23/07/2020 18h30
Se fosse só vc a gente dava um jeito.