A irmã do cara q eu fico falou q ele é daquele tipo de homem q não é muito de tentar algo, tem medo de levar fora q ele é um homem q precisa de um " empurrão" p coisa acontecer. Eu quero algo sério. Será verdade? Ou a irmã dele tá inventando isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/07/2020 19h45
Não tem como saber se ela esta mentindo, mas vc pode tentar dar sinais que prefere algo sério e veja as reaçãos dele, caso ele não tome atitude vc terá que tomar a iniciativa e ir direto ao assunto!
23/07/2020 19h46
É só você ser bem clara e direta sobre o que quer, ele não vai ter medo de te pedir em namoro se tiver certeza que você vai aceitar.
anônimo
23/07/2020 19h50
Eu acho que homem não tem essa frescura. Quando não quer nada, deixa bem claro.
23/07/2020 19h54
Não tem como saber essas coisas.
elas respondem
anônima
23/07/2020 19h43
Pede ele em namoro
23/07/2020 19h43
Complicado.
É o mesmo que investir tudo num carro velho kkkk
O cara tem que ter atitude tbm, pô.
Você se importaria ? Senão, vá em frente.
anônima
23/07/2020 19h48
Eu tava com um assim, só sei que ele usou disso pra transar. Não dê moleza pra homem.