Estava vendo coisas antigas ao qual eu sinto saudades, e acabei ficando meio pra baixo o dia todo. Acho que mexer com lembranças antigas não é uma boa idéia.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/07/2020 20h03
Eu sinto isso. E pior que faço isso sempre de madrugada na hora do silêncio. Vejo fotos de quando eu era criança, fotos de familiares que já morreram, fotos das casas que morei, observo os móveis... Entro no Google maps e ando por ruas daquela época ou em ruas de coisas mais recentes que aconteceram. Me imagino estando lá. Ouço músicas de quando eu era criança, adolescente... Vejo comerciais de TV antigos no YouTube só pra ficar relembrando coisas e fico bem mal...
anônima
23/07/2020 19h53
Você ainda não superou
eles respondem
23/07/2020 19h56
Tive uma experiência ruim 3 anos atrás e ainda não paro de pensar nisso, não posso aconselhar nada.
23/07/2020 20h00
Isso que você sente tem nome. Se chama nostalgia.
anônimo
23/07/2020 20h04
O passado é pra ser deixado pra trás
A vida é feita de presente
Pessoas bem sucedidas não ficam remoendo passado nem futuro
23/07/2020 20h30
Então não revire, uai