Sabe a menina la? Ela ja me viu no colegio e tal, mais como voltei a fala com ela so agr nunca falei com ela pessoalmente, estou meio com medo de quando as aulas voltarem e eu vou ter que ir conhece ela, eu ja fiz isso sobre conhece alguem assim do cell para pessoalmente no colegio meio forçado mais fui, mais com ela minha vontade e de afasta para nao fala com ela, nao sei se esse e so um momento meu de baixa autoestima se ela vai me acha idiota ou nao gosta de mim sla

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/07/2020 20h17
"Sabe a menina lá?" Não, não sei
eles respondem
23/07/2020 20h03
Normal, a escola é uma merda e nos causa essa insegurança mesmo.
Marca um encontro com ela, tenta pegar mais intimidade fora da escola, vai ser mais confortável para ambos.
23/07/2020 20h24
Se muda de país
anônimo
23/07/2020 20h34
"sabe a menina lá?" Sei não brother