O quão real é essa frase para vc?

Vou listar que tipos de comportamentos que um outro alguém tem pode tirar sua saúde mental caso vc conviva muito com essa pessoa. Vcs podem acrescentar, se quiserem.

Mentir frequentemente
Ser orgulhoso demais
Dá tratamento de silêncio
Negligenciar com frequência suas vontades e só lembrar de vc quando for conveniente
Ser irritadiço (isso pode consequência de algo muito tbm, como uma resposta ao lidar com situações estressantes)

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/07/2020 20h15
100% real, tem gente q te suga de uma maneira....haja sal grosso.
eles respondem
anônimo
23/07/2020 20h13
Não cole com pessoas negativas
Nem com invejosos, cole com pessoas que te estimulem a crescer
23/07/2020 20h14
Minha família me estressa por pouco, então nem tento ter uma saúde mental.
anônimo
02/08/2020 16h46
Super