O homem que fica dando falsas esperanças para uma mulher tende a ser aquele que precisa de muita validação sexual.

Isso quer dizer que ele pode não estar interessado em qualquer tipo de compromisso, mas ele quer manter a autoestima dele ao se lembrar que algumas mulheres são atraídas sexualmente por ele. E é por isso que ele marca encontros e fica flertando com outras mulheres por mensagens quando ele não tem a menor intenção de manter uma relação.

Como Mulher Poderosa, você sabe que seu tempo é valioso demais para ser desperdiçado com um homem que não sai de cima do muro.