eu não participo de nenhum movimento e também não odeio mulheres só não levo jeito pra coisa e resolve para gasta meu tempo com isso.

eles perguntam
0 2
eles respondem
23/07/2020 20h43
Se você não vê necessidade de ter uma mulher ao seu lado, então corra atrás da sua vida profissional mesmo.
anônimo
23/07/2020 20h51
Exageros levam ao tédio busca sim focar nos estudos mas tenha tempo livre para outras atividades. Busque orientação do seu curso no centro pedagógico da faculdade irão te encaminhar direito .