Joguei uma cantada num boy hoje e perguntei se ele se constrangia com isso, e ele disse que não, que é super de boa com isso, mas que está mais "ensimesmado" mesmo. Alguém sabe o que ele quis dizer? Sem zoeira, gente

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/07/2020 20h45
Que ele está pouco se fudendo para suas cantadas.
Você deveria procurar um ficante tão ignorante quanto você, esse daí é muito culto.
anônimo
23/07/2020 20h48
Significa que ele gostou da leitura do livro Dom Casmurro.
Próxima coisa que ele te dirá e que tens olhos oblíquos e dissimulados.
elas respondem
anônima
23/07/2020 20h45
Introspectivo
anônima
23/07/2020 21h05
Entendo ele, até eu ficaria ensimesmada com tamanha invasão. Isso é desconfortável pra qualquer pessoa, seguinte: Converse numa boa, calmamente e não tente ser tão invasiva, isso é azucrinante.