1.2K  30/07/2014 13h38

Joguei coisas na cara dele completamente desnecessárias, ele perguntou se eu queria um tempo, disse que estava completamente desconfortado com toda minha desconfiança, eu disse que não queria um tempo que ia mudar tudo isso.. ficamos numa "boa", fomos pra casa de amigos e passar o resto do dia assim, claro que ele estava completamente um pouco distante de mim, mais até ai tudo bem. No dia seguinte agente conversando por telefone, ele me disse que o que passou na cabeça dele no momento da briga foi de jogar tudo pro alto e termina e sem volta, mais como ele gostava de mim ele pensou duas vezes antes de fazer isso... Só que ele esta todo seco comigo, completamente em todos os sentidos, e eu quero mostrar pra ele que não sou assim! Será que ainda tenho chances ... Eu gosto demais dele!

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/07/2014 13h38
Sorte sua que ele ainda continua com você.. Se fosse comigo terminaria na hora.. Discutir é completamente normal em um relacionamento.. Mas ficar jogando erros que ele cometeu no passado ou até mesmo objetos (não entendi o que você jogou) é inadmissível.. Um relacionamento que começa assim nunca dá certo.
elas respondem
29/07/2014 19h41
Moça você teve um comportamento agressivo ,jogou coisas na cara dele ,como assim? Não pode flor, você tem que aprender a controlar estes ciúmes ,se coloque no lugar do seu namorado,será que você gostaria que ele te tratasse agressivamente ,com desconfiança? Acho que está exagerando,reflita e analise seu comportamento , pelo que eu li ele gosta de você porém ninguém é de ferro para ficar aturando este tipo de comportamento. Peça desculpas a ele e analise este teu ciúme .
anônima
30/07/2014 11h01
Se desculpe e mude. Não fale muito, mas faça muito. Se Vc continuar a pegar no pé dele, e ficar com isso ele vai te largar. Nenhum homem gosta de mulher muito ciumenta, procure se equilibrar, senão vc não vai conseguir estabelecer uma relação saudável com ele e nem com ninguém.
Não fique jogando as coisas que vc faz na cara dele, isso é feio para vc e desagradável para a outra pessoa.
anônima
29/07/2014 13h57
Chances acredito que tem....mas sei como é...meu relacionamento tb passa por isso, é mt complicado....com o tempo e com as picuinhas vão desgastando o relacionamento e o amor nao continua o mesmo...tanto seu qt o dele....mas é preciso mudança não so da sua parte como da parte dele tbm....mas o homens devido seus instintos de ser machista nunca mudam....Acredito que com o tempo isso pode melhorar....vai na fé....rsrs....ou então sai fora e procura alguem que te completa em todos os sentidos....vc é capaz!!!