É normal vermos diversos anúncios em jornais apesar das restrições impostas por esse meio de comunicação, em revistas, em rádios e até TV. Agora a nova onda são os sites e blogs que oferecem dinheiro fácil e rápido sem qualquer garantia e nenhuma comprovação de renda e o pior, tudo feito por telefone. Ao descobrir que caiu no golpe do empréstimo fácil, o que seria antes uma possível solução para os problemas financeiros, se tornará mais um dilema, frustração e revolta declarada.

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/07/2016 09h23
Já caí no golpe de empréstimo para família!
anônimo
19/07/2016 16h53
Passo longe de empréstimos. Pra falar a verdade mal gosto de entrar em banco. Só vou mesmo para ver a minha conta corrente e mais nada. Faço possível para não precisar de empréstimos. Se quero algo, prefiro juntar o dinheiro (poupança) pagar a vista e ainda negociar um desconto. No máximo, uso o cartão de crédito.
anônimo
19/07/2016 11h03
Tem que ser muito babaca pra cair num golpe desse.
elas respondem
anônima
19/07/2016 18h25
Nunca aconteceu.
anônima
19/07/2016 18h31
Sim.Já tentei fazer empréstimos pela internet,mas sempre pedem uma taxa antecipada para liberar o valor contratado.Uma vez,há um mes atráz,eu quase fiz o depósito,mas um advogado me alertou que era golpe.