Tipo, eu assisto pornô e me masturbo, o que me satisfaz bem. Agora quando é para transar eu não tenho vontade, acho chato, tenho preguiça. Prefiro tá ali batendo minha siririca em paz.
Para mim o sexo é superestimado demais, não consigo sentir o que os outros tanto falam. Falam como se fosse a melhor coisa do mundo, mas nem é.

elas perguntam
14 4
eles respondem
23/07/2020 20h51
Já é a 10º pergunta que vejo sobre porno e masturbação que vejo de uma anonima.
Acho que vc precisa parar um pouco com isso kkkkk
anônimo
24/07/2020 13h52
Sim. Conheço uma história: a mulher dizia que o marido batia punheta antes e depois do sexo; às vezes, o sexo não era frequente e o marido preferia ficar assistindo pornô se masturbando do que transar com a esposa.
24/07/2020 13h27
Acho que está te fazendo mal sim
23/07/2020 20h50
Você tem dependência em pornografia, por isso o sezo real é desinteressante.
23/07/2020 20h49
Já foi comprovado que porno faz mal, é vício, não preciso dizer mais nada
23/07/2020 20h58
Sim e muito

Esse aí é um dos males da pornografia, como vc sempre tem aquela satisfação momentânea, acaba preferindo se masturbar invés de se relacionar com outras pessoas

E esse "relacionar" n é só no quesito sexo n, pode afetar até a vontade de trocar um simples papo com alguém do sexo oposto (ou do mesmo sexo, n sei sua orientação sexual)
anônimo
23/07/2020 23h20
Se você já tornou esse hábito um vício,com certeza.
24/07/2020 14h02
Pelo que li está te fazendo mal
Eu infelizmente sou virgem e estou evitando o máximo ver pornô, só prejudica.
Pare de ver pornô, apesar de infelizmente eu ser virgem é melhor fazer não ver os outros fazendo.
anônimo
24/07/2020 13h53
Pode sim tem que se controlar viu!!!
anônimo
24/07/2020 13h28
Trocar pornografia por sexo é errado. Você pode bater sua siririca se não tiver um parceiro, super normal.
anônimo
24/07/2020 13h25
Você já deve ser viciada pelo visto. Tenho certeza que se você disser "nunca mais vou assistir pornô", não passa nem uma semana e você tá lá assistindo de novo.
anônimo
23/07/2020 20h50
Te comeram errado moça
elas respondem
24/07/2020 13h58
Kkkkk.. ri muito com o comentário do colega @Caioooo. Porém, acho que a pornografia pode influenciar ou estimular em querer praticar certos tipos desejos sexuais que jamais imaginaríamos de fazer, porém o sexo normal com um parceiro fica realmente sem graça e sem tesão devido a isso.
anônima
24/07/2020 13h34
Eu nunca tive orgasmo sozinha, então não tenho a mesma opinião q a sua pq a minha preguiça é de limpar meus sex toys depois.
anônima
23/07/2020 22h35
Só vejo vantagens, quanto mais afastada de homem, melhor pra vc.