Estou obcecado e doentio. Fico investigando a garota que eu gosto. Tipo fico vendo o período que ela tá online, quanto tempo demorou, se demorou muito tempo vejo se algum amigo dela também esteve online, quanto tempo digitando, quantas vezes esteve online sem que me respondesse. Pra cada coisa que eu vejo, eu perco muito tempo meu depois pensando nos "dados" que eu obtive e imaginando coisas que me desagradam. Isso tá me fazendo mal e não sei como parar. Não adianta eu não querer nem mexer no wpp que eu vou mexer do mesmo jeito

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
23/07/2020 21h00
Eu já fui assim, mas a vida ensina e nem sempre ela é complacente. Isso só piorava à minha ansiedade, até que subitamente percebi que não tenho controle de tudo, se for pra ser será. Era feliz sem ele e continuarei sendo, caso não dê certo. Não tente assumir o controle de algo que não depende só de você. Procure se distrair.
anônima
24/07/2020 08h32
Eu era assim com um "paquera" mas eu parei vi que não vale a pena.... Isso acaba com o psicológico kk.
23/07/2020 20h57
Tira a bateria do seu celular e joga fora.
anônima
23/07/2020 21h13
Eu sou assim. Deletei um cara do meu whats, mas de madrugada eu adiciono só pra ver se trocou de foto, depois excluo de novo
23/07/2020 21h13
Faz parte da vida. Uma hora isso passa
anônima
24/07/2020 14h46
Pega um martelo e quebra o celular.
eles respondem
23/07/2020 20h56
Seu caso é sério.
Pega um martelo é quebre o celular. Depois corte o fio da internet com uma tesoura.
23/07/2020 20h57
Quando fiquei desse jeito, foi só começar à conversar com a garota que essa minha paranóia acabou.
23/07/2020 20h58
Você é ansioso, eu tbm sou assim, tenta se distrair com YouTube ou com essa merda aqui, geralmente funciona comigo, ou conversa com seus amigos mesmo
anônimo
23/07/2020 20h59
Quer uma dica? baixa aqueles apps que avisam o horário que a pessoa entra e sai do whatsapp kkk vou fortalecer sua loucura
23/07/2020 21h03
Só não faz nenhum mal pra ela
23/07/2020 21h12
Nunca fui assim.
anônimo
24/07/2020 14h44
Procure tratamento.