Uma amiga minha da faculdade precisou de minha ajuda, e eu fui no AP dela, chegando lá, ela estava muito arrumada e cheirosa, a minha surpresa foi que só tinha eu e ela. Enquanto eu reparava o notebook dela, ficamos conversando, sentados na cama dela, falamos sobre a faculdade etc, e eu achei que ela me deu um pouco de espaços para tentar algo, pq ela ficava me olhando, mas eu não fiz absolutamente nada, eu não sou gay, mas sou muito tímido, ela percebeu que eu não ia tentar nada e acho que ela acabou desistindo, aí ela começou a falar sobre o ex dela, eu tbm n quis dar conselhos a ela, pq desde o primeiro semestre na faculdade eu era afim daquela menina, mas acho que perdi a oportunidade. Depois disso, não tivemos mais oportunidades, e ela não me dar mais bola, ela agora mudou de curso e de faculdade. Vcs acham que eu ainda tenho Chances? Eu poderia beber para perder a timidez, meus dois melhores amigos e a irmã de um deles, divertiram em relação a isso, uns acham que eu vacilei e a outra acha que fiz certo. O que vcs acham que eu devo fazer, será que ainda tenho chances? Obs a gente nunca mais se falou no Instagram nem no Whats e eu pretendo excluir meu Instagram, então minhas chances seria mais no wpp

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/07/2020 21h28
Fez errado né ela deveria ter tomado uma atitude
Eu ia ficar brava hein
NN sei se te daria outra chance n
eles respondem
23/07/2020 21h16
Ela tava te testando pra saber se é gay, quando viu que você não ia fazer nada, começou à desabafar (como qualquer mulher faria com um amigo gay).
Você perdeu uma chance de ouro, e se ela mudou de curso e faculdade, e vocês não tem mais contato, então não vai ter outra oportunidade.
Mas não fique se culpando, se você é tímido e não quis tentar nada com ela, então fez o certo.

Eu teria feito o mesmo se fosse só uma amiga, mas não iria ficar ouvindo ela falar sobre ex, mudaria de assunto.