Estou carente e ele é educado, fofinho, me trata bem assim como os outros alunos e é tão bonito, e eu não sei nem disfarçar meu olhar apaixonado, o que eu faço?

Porque no fundo eu acabo incomodando ele, é o que me parece, mas não consigo evitar, quem vou olhar se ele dá aula

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/07/2020 21h19
Isso é amor platônico, quando você conhecer um cara da sua idade que te chame atenção, logo você esquece seu professor.
anônimo
23/07/2020 21h47
Seja fluente, use o Platão ao seu favor
23/07/2020 22h02
Você anda tão à flor da pele,
Que qualquer beijo de novela te faz chorar,
Anda tão à flor da pele,
Que a tua pele tem o fogo do juízo final.
elas respondem
23/07/2020 21h26
Você não quer mais se apaixonar, ou tem medo de não ser correspondida?
Esse tipo de paixonite passa, Andressa. Como você mesma disse, é apenas carência.
Porém, não tem nada de imediato que você possa fazer. Ele é seu professor, e se afastar não é uma opção.
Tente pensar nele de uma maneira mais ética.
23/07/2020 21h49
Vc se apaixona fácil
Troque de professor