1.11K  19/07/2016 15h15

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
19/07/2016 12h57
Só olhando rsrs
elas respondem
19/07/2016 15h15
SIMPATIA: Adoro, rir olhando no fundo dos olhos, mas tem que ser sorriso e não gargalhada alta ainda mais se tiver com amigos porque aí vou achar que esta querendo aparecer ( disse primeiro contato da paquera).Pode elogiar sim se for sincero não deixe de elogiar, mas saiba a diferença de elogiar de "baba ovo" pode ficar desnecessário.
ESTILO, realmente pra mim conta e muito, adoro estilo roqueiro ou arruadinho estilo social, independente do estilo que ele seja ele mesmo sem fazer por modismo SÓ pra entrar na moda do grupo. ( Já vi mulher que curte desleixado)
HUMILDADE: Exato humildade conta, ainda mais quando sei que o cara é bom no que faz, mas não humilha quem ele vê fazendo errado,além do mais ele não nasceu sabendo e cada um tem um dom. Agora discordo um pouco do cara não poder falar que é bom em algo, ele tem que se achar assim, mas há diferença de se achar e se gabar. AÇÕES É TUDO.
PROTEÇÃO: Eu adoro protetores, e se tem um instinto masculino que não queria que acabasse era esse.
PACIÊNCIA: Ainda mais comigo rsrsrs...
ISSO AÍ RESPONDI DE ACORDO COMIGO E DEVE TER MULHER QUE PENSA IGUAL E TAMBÉM OPOSTO DE MIM.

FIQUE COM DEUS ENTÃO CONVERSE COM ELE.