Estão dividindo o povo pra continuarem roubando
Na greve dos caminhoneiros nós estávamos de mãos dadas mas a minoria não! Precisamos nos unir pessoas, esquerda e direita e brigar pelo nosso direito. Se continuarmos assim eles só vão agradecer e roubar mais, nenhum político é capaz de mudar o Brasil, depende somente do povo! Coloque isso na sua cabeça quando for debater política !

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/07/2020 21h16
Só vejo uma solução, corra aqui Robespierre
23/07/2020 21h20
Única coisa que falo é: não adianta reclamar de governador, presidente enquanto vc é desonesto e tira proveito em todas as situações onde o “jeitinho brasileiro” cabe.
Mas vejo que uma coisa puxa a outra, e infelizmente, o brasileiro tem muito o que aprender e praticar.
eles respondem
23/07/2020 21h31
Você falou tudo meu brother. A verdade é que política em si, faz parte do problema, não na solução dele. Mas seria muito complexo dissertar aqui sobre o porque, e obviamente nem adianta eu enunciar a solução , é para poucos aceitarem, mas a grande realidade dos fatos é a seguinte, tudo que acontece nesse mundo, acontece com anuência e conivência das pessoas, se todas decidissem se unir para fazer o que é realmente necessário e essencial, as coisas mudariam , pois seriam muitos contra poucos, mas a maioria é muito comodista para fazer qualquer coisa nesse sentido, então merecem mesmo o futuro horripilante que se aproxima aí. Que Deus me ajude a já ter transmutado até lá ou acelere o realinhamento magnético em nome dos que se arrependeram de ter caído da graça, buscam a todo custo recuperá-la e pedem por ela todos os dias.
24/07/2020 02h42
Foi o que eu disse na resposta anterior, Lulas e Bolsonaros deveriam servir de exemplo para a população cair na real e depender cada vez menos de estado, e que estado é isso, independente se vier um cara de "esquerda/direta/centro" e etc...

Mas, pelo contrário, a guerra de narrativas continua e a busca por um "líder" forte e independente continua.

A corrupção excessiva é um dos sintomas de um sistema fraco, falho e injusto, mas ngm quer mudá-lo.

Lula não mudou e Bolsonaro está demonstrando que tbm não quer e não vai mudar, todos gostam disso porque lucram com isso, é um fato.

Mas do que adianta isso, se a população não pode ver um "auxílio" disso e daquilo para fazer falcatrua e ganhar um dinheirinho às custas dos outros?

Governo gastando horrores e tanto a elite quanto a população agindo como se não fosse nada demais, mas depois que chega a conta, todo mundo reclama e volta tudo de novo a guerrinha.

Esse FUNDEB ai é um exemplo, pura politicagem para fazer bonito em época de eleição e agradar o corporativismo do Brasil, e nego levando como uma vitória.

O estado cria inúmeros meios criativos para roubar o povo, mas o povo enxerga? Não, quer apenas ganhar, e pronto. Então, vamos continuar assim, o estado finge que ajuda o povo, o povo finge que é ajudado, o povo paga imposto, e o estado gasta com champanhe caro.

A saída para o Brasil é uma só, o aeroporto!