Eu sempre acabo atraindo homem que não quer NADA.
Mas é engraçado, pego interesse e invisto, percebo que é furada (que ele quer apenas sexo) pulo fora..
Passa um tempo, meses ou dias... ele volta querendo algo sério, não aceito pq já perdi total interesse, e aí eles vem com papo que eu sou uma pessoa incrivel/especial e que não perceberam a tempo e me pedem desculpa e "aceitam".
Isso acontece sempre, depois disso a gente vira colegas e eles sempre falam que mereço alguém legal pq eu sou uma pessoa legal.
Mas pq só percebem isso depois? Quando já perdi o interesse neles?

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/07/2020 21h23
Você atrai aquilo que você transmite.
Você deve ser tão bosta quanto eles para só se relacionar com homem assim.
anônimo
23/07/2020 21h25
Eles talvez não voltem querendo algo sério, é bem provável que só querem te enrolar mais um pouco pra ter mais sexo fácil. Quem quer algo sério já transmite isso.

Você, por acaso, se atenta na personalidade dos homens os quais você se envolve? Você se impõe como uma mulher que quer algo sério? Ou simplesmente a falta de amor-próprio, ou baixa-autoestima, faz-a aceitar qualquer homem na esperança - bem irracional - de achar que um dia eles passem a namorá-la— mesmo com sinais claros de que não irá acontecer ? Será mesmo que faz boas escolhas ou se deixa levar pelas emoções? Pergunto isso não por maldade, mas porquanto homens, e também mulheres, que não queiram nada sério são até relativamente fáceis de se perceber.
23/07/2020 21h22
Eles ainda querem transar kkkkkkkkk só estão indo pra uma segunda tentativa
anônimo
23/07/2020 21h34
Porque vc escolhe errado.
23/07/2020 22h11
Porque queremos o que não pussuimos.
elas respondem
anônima
23/07/2020 21h32
Eles só percebem que gostam na falta. Então, se quiser um namorado, continue sendo como vc é e mesmo estando interessada finja q perdeu o interesse, seja simpatica e suma, que ai da certo... Eu era q nem vc e passei a fazer o que descrevi acima, deu certo.
anônima
23/07/2020 21h27
Nunca confie em homens
anônima
23/07/2020 21h36
Talvez vc precise ficar mais atenta, maioria das vezes dá pra perceber sim quando o homem não quer nada sério. Caras que saíram de relacionamento sério recentemente, muito baladeiros ou mulherengos, são exemplos de casos pra ficar com o pé atrás nessa situação.