Ou isso não atrapalha em nada???

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
23/07/2020 22h36
Acredito que sim. A teimosia acaba por cegar a pessoa, não deixando-a "soltar" o orgulho, o ego e a culpa. Todo mundo possui algum nível de imaturidade, mas existem pessoas que já aprenderam com antecedência a "soltar" tais características e trabalharem a leveza interior, enquanto existem pessoas que "não saem do lugar" justamente por serem teimosas demais. No fim, a perda é da própria pessoa, pois estará perdendo tempo de evoluir.
anônima
23/07/2020 21h59
Eu sempre fui teimosa em tudo
E sou bem imatura e preciso entender muito da vida ainda
eles respondem
23/07/2020 21h52
Claro, elas nunca reconhecem que estão erradas e acham que são donas da razão.