Porque ele sempre me procura, puxa assunto (eu também mostro interesse e dou atenção) mas não respondeu uma pergunta que fiz ontem? ele está com um comportamento estranho e não aconteceu nada pra justificar ele visualizar a mensagem no whatsapp, entrar lá o dia todo e me ignorar.. ele que começou a conversa..

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
23/07/2020 22h32
Pode ter acontecido mil coisas princesa, oq vc deve fazer é não se afobar todos nós temos problemas. Dar uma relaxada, da um tempo e vê se esfria a cabeça que uma hora ele te responde e vc pergunta oq aconteceu;)
23/07/2020 22h02
Ele deve estar possuído por satã.
23/07/2020 22h04
Vc tem o bgl azul ligado? Kkkkkkkk que erro hein, deve ficar ansiosa pra crl
23/07/2020 22h02
Mostra a conversação.
23/07/2020 22h25
A outra menina fez uma proposta mais tentadora... agora ele tá indeciso no que fazer, mas ta pensando em como vai alternar as datas pra fazer tudo de modo que funcione bem e não perca nenhuma
23/07/2020 22h04
Depende que pergunta tu fez. Se não tinha nada de mais nela, o cara deve estar indeciso sobre como proceder.
23/07/2020 22h09
Hum, a pergunta era sobre algo comprometedor? Se for, é porque ele está tentando esconder alguma coisa, se não for, talvez ele esteja te enrolando para tentar se valorizar, mas acho isso uma criancisse sem noção, pelo amor de Deus.
elas respondem
23/07/2020 22h02
Qual foi a pergunta? Talvez não queira responder, sei lá, manda um oi, se não responder deixa de lado
23/07/2020 22h02
Qual foi a pergunta que vc fez ?
23/07/2020 22h43
Você fez a pergunta em uma mensagem separada? Porque quando eu conversava com meu ex@, eu fazia um textão com duas, três perguntas, mas ele só respondia uma. Aí entrava em outra conversa e nada dele responder, eu tinha que dizer: "Nem deixe essa pergunta passar".
anônima
23/07/2020 22h03
Talvez ele não queria responder a pergunta, não sabe como responder, ficou com vergonha ou coisa do tipo. Oq vc perguntou ?
anônima
23/07/2020 22h03
Homem é escroto