Aqui onde moro, São Paulo, a minhas estatísticas em baladas, barzinhos e afins são de tipo, 10 mulheres pra um 1 homem ... então, a mulher "se fazer de difícil" é pedir pra não pegar ninguém na balada, somado ao fato de que a meeeega maioria dos caras que a gente encontra nas baladas daqui são playboyzinhos, que querem tirar onda de gostosão, que quer ser o cara de roupa de gripe, copo de uísk na mão, causando na night e não tem nada de interessante para oferecer quando abre a boquinha ... as mulheres daqui se agaaarram a todas as esperanças existentes quando um desses caras, finalmente, chama ela pra dançar !!! Sendo assim, as mulheres difíceis de fato, as bem resolvida, e como mulher bem resolvida que sou, eu me considero assim sem modéstias ... essas gatas aí vão ficando "forever alone", que nem eu !! kkkkkkkkkkk Solteira há 2 aaaaanos e 4 meeeses ... mas ainda assim digo, antes só !!

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
19/07/2016 14h03
Opa preciso ir pra capital hein.hahaha
anônimo
19/07/2016 14h10
Então continue solteira e pare de ficar com mimimi. Mulher que escolhe de mais, fica pra titia.
elas respondem
anônima
19/07/2016 14h02
Nossa, 10 p 1 tá nada favorável hein kkkkk. Eu sempre fui de boa, nunca fui de sair mto, mas qdo tinha alguém em vista sempre gostava de conhecer a pessoa melhor antes.
19/07/2016 14h10
Acho que sou uma mulher difícil, pq gosto de ir com calma e essas coisas... O pior é quando confundem isso com cu doce -_- Aí eu mando ralar peito msm.
anônima
19/07/2016 15h04
Me interesso fácil, se eu gostar, vou com tudo mesmo kkkk.
O problema vai ser eu me manter interessada.
anônima
19/07/2016 15h23
Q f*da! Ainda bem q sou carioca haha
Olha, eu odeio balada e nunca fui mto d sair pra "night" e talvez por isso eu levasse nome d dificil...rsrs
Eu pratico esporte até hj SOZINHA e odeio andar em "galeras"... Toco batera por hobby, ando d patins (parei por um tempo por causa das panelinhas), ando d bike todo dia, etc etc etc... Prefiro estar só e prefiro programas mais culturais do q baladas, então o rótulo d dificil vem logo - sei lá...rsrs
Não gosto d homem no meu pé, mas ao mesmo tempo eu mantinha aqueles mais interessantes em "stand by" pra qdo rolasse um tédio, já q eu não gosto d balada...rs
Até hj, q tenho meu gato, há alguns q ainda chamam no WhatsApp pra ver se estou solteira haha
O detalhe eh q nem sou tão bonita, mas a parada eh confiança e isso eu tenho d sobra rsrsrs
28/02/2017 17h54
Acredito que sim,gosto que as coisas aconteçam de forma natural.
Odeio Homens que gostam de passar a carroça na frente dos bois.