Não tô aguentando mais minha namorada.
Parace que ela não gosta de sexo.
Quando a gente tranza e muito bom, e incrível pra nos 2.
Porém de de vez em quando, 1 vez po mês e olhe lá. Moramos em cidades diferente, porém todo final de semana a gente dorme junto.
Esse é o problema (só dorme).
Tem dias que tô louco pra trazar já deito com pau duro. Abraço ela pra ela ver que estou exitado e ela não da a mínima.
Vira e dorme.
Morro de raiva!!!!
Será que e pedir muito querer trazar com a pessoa que a Gente ama pelo menos uma vez por semana??????
Afff..

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
23/07/2020 22h27
Sim e homem tbm. Nome desse pessoal é assexual.
23/07/2020 22h19
Kkkkkkkkkkkkk um pouco atípico... conversa com ela poxa.
23/07/2020 22h24
Desanimada ela mesmo, existe sim, são assexuais, já ouvi que elas até fazem sexo porém não gostam, pesquisa sobre depois.
anônima
23/07/2020 22h28
As assexuais.
anônima
23/07/2020 22h31
Longe de desrespeitar você até porque eu namoro. Mas a gente pudia trocar os pares. Eu tenho o seu problema ao contrário. Meu namorado que não transa muito. Quando começo não quero parar e ele goza uma vez e já quer dormir é triste.
23/07/2020 23h03
Vc tem que acesder ela , mulher é fogo a lenha, vc ainda não percebeu que mulher é diferente de homem ?
eles respondem
anônimo
23/07/2020 22h22
Não, todo mundo gosta de transar

Vc pode tá sem transar, com certeza ela n kkkkk
23/07/2020 22h19
Assexualidade é a falta de atração sexual a qualquer pessoa, ou pouco ou inexistente interesse nas atividades sexuais humanas. Pode ser considerada uma orientação sexual ou a falta de uma. Pode também ser categorizada mais largamente para incluir um amplo espetro de subidentidades assexuais.