1.01K  31/01/2021 04h45

Será que isso vai dar certo? Vou ser morador de rua por opção e não por escolha. Será fácil sair dessa vida?

eles perguntam
18 18
elas respondem
anônima
23/07/2020 22h41
Não faça isso, melhor trabalhar morar numa casa comer bem.
anônima
23/07/2020 22h36
Só tem q ver como vc vai conseguir comprar o seu miojo né.
anônima
08/08/2020 20h39
Desculpa perguntar, mas você tem depressão?
anônima
08/08/2020 19h51
Andá com fé eu vou.
Que a fé não costuma faiá (..)
anônima
23/07/2020 22h39
Putz...
05/08/2020 23h37
Fácil! troque de lugar com um morador de rua, assim você realizar sua vontade e ainda ajuda alguém.
anônima
31/01/2021 04h45
Procura tratamento, você está precisando
anônima
31/01/2021 04h00
Eu tenho um sonho: gastar tds as minhas finanças com cachaças e putos.
08/08/2020 20h02
Outro!
Juntar você e Jhowrap22 e dar umas palmadas.
anônima
05/08/2020 23h32
Quanta idiotice em uma postagem só! Você acha que os moradores de ruas escolheram passar fome, frio e risco de vida por escolha? Você acha? Eles não tiveram escolhas, mas você tem.
anônima
05/08/2020 23h28
Se você viajar pra Dubai tem boas chances de ficar rico se virar morador de rua.
05/08/2020 23h27
Meu parente virou e morreu anos dps
25/07/2020 20h58
Boa sorte
23/07/2020 22h39
Moço, vc quer ser prostituto?
anônima
25/07/2020 20h53
Lkkkk
24/07/2020 23h39
Meu irmão também
24/07/2020 23h38
"Vou ser morador de rua por opção e não por escolha." Oi?
anônima
23/07/2020 22h43
Conheço vários e posso te afirmar que é muito foda morar na rua, ainda mais se for de uma Capital gigante , foro o risco de vida que você todos os dias .... ninguém merece isso .
eles respondem
24/07/2020 23h27
P**** Kame, q noia é essa?! Só arrume um emprego simples e viva discretamente em uma casa pequena, nada de radicalismos desnecessários.
anônimo
08/08/2020 19h50
Vou virar trafica.
anônimo
08/08/2020 19h48
Tenho grande riscos de virar um pq não consigo emprego e preciso ir embora da casa só meu pai. Tenho o currículo vazio aos 22 anos kkkk foda esse país também nao da oportunidade. Se eu virar morador de rua vou atravessar o mundo todo até a Europa viajando
anônimo
25/07/2020 21h13
Pergunta pra um morador de rua se ele gosta. Sai desse site e vai estudar para um concurso ou fazer os vários cursos grátis que estão disponíveis agora e arruma um emprego para se manter. Vê se para de drama. Provavelmente você tá aí reclamando da vida de barriga cheia. Larga de ser ridículo, meu amigo
anônimo
25/07/2020 20h57
Não mesmo! Sua vida somente desabará para o posso. É melhor você sair por ai pedindo emprego e com o dinheiro pagar um aluguel uma coisa que ser morador de rua.
anônimo
23/07/2020 22h35
Massa, parabéns, show de bola
23/07/2020 22h37
Melhor coisa. Vai ser super independente, não vai precisar trabalhar, pode viajar pelo Brasil e sempre dormir num lugar diferente. Só adote um cobertor pra não sentir frio a noite.
anônimo
31/01/2021 04h14
Eu acho que quando meus pais morrerem eu serei morador de rua e de quebra me viciarei no crack
anônimo
08/08/2020 23h04
fala mestre, tu é uma lenda aqui nesse site, ta lgd né? man papo reto pra vc, as dificuldades que a gente passa na vida podem ser todas superadas, tu fica ai com esses papo de virar mendigo, admita, isso tudo é preguiça e medo de assumir responsabilidades, covardia, por isso é mais fácil se entregar a uma vida de miséria, mas sem responsabilidades, cara, eu tmbm sou feio, sim feio que dói, tmbm sou burro, tenho dificuldade de aprendizado, na escola minhas notas eram só 6, em todas as matéria, da sexta série ao 3 ano do ensino médio, ja me senti um lixo. Burro, feio e pobre, tmbm ja pensei em desistir de tudo e ir em bora daki, mas me sinto ainda mais triste em saber que escolhendo isso, eu estaria escolhendo ser um lixo por vontade própria, e n porq n consegui vencer na vida, pois assim nem teria tentado, graças a Deus, muito graças a Deus, arrumei um trampo para mim tem 3 dias, em uma oficina mecânica, nem mecânico sou, estou começando do zero, ganho 60 reais por dia(soudiarista) isso da 1500 reis por mês mais ou menos, n tnho talento algum pra nd, nem pra mecânica, mas sou esforçado, responsável com as pessoas e com meu trabalho e pra minha surpresa tenho me dado bem la, ja tnho 20 anos e esse é meu terceiro trampo de vdd, e nunca ganhei tanto na minha vida kkkk, sim ja passei humilhação, no meu ultimo trampo, os cara me humilhava de mais, por eu ser cristão, e ter postura de cristão, n sou de ficar fazendo piadinhas infantis nem rir delas, mas os cara me chamava de burro, de lerdo, de sonso, pra ser sincero, sai de la pq n aguentei tanta tiração, sai bem triste, me sentindo realmente um cara burro, ja q eu tava com dificuldade em me adaptar naqle trampo, mas na real era pq ninguém gostava de mim, n me ajudavam em muita coisa, faziam as coisas só pra me ver errar e me prejudicar, mas graça a Deus, hj trabalho em um lugar aonde só tem gente da minha igreja, e porra, eles me abraçam de tal forma, tanto que qm me arrumou o trampo foi um amigo meu. n da pra digitar +
anônimo
08/08/2020 20h52
Qual a diferença entre por opção e por escolha?
23/07/2020 22h37
Se não corresse o risco de ser morto, gostaria de morar dentro uma caixa de papelão por um tempo só para juntar dinheiro sem gastos com casa.
08/08/2020 20h37
Eu tenho um sonho louco de viajar em uma kombi home sem rumo .
Acho que vc devia fazer o mesmo
anônimo
08/08/2020 20h25
Infelizmente, uma vez aconteceu de eu ficar sem casa, e estar muito longe de qualquer parente ou amigo próximo. Fiquei 9 dias sem ter onde dormir. E digo não é facil, nos primeiros dias voce nao consegue nem dormir preocupado com alguem fazer algo com vc.
anônimo
08/08/2020 19h51
Cara, vc fala muita merda vey. Vai vê série, bater punhateta, slá,
anônimo
23/07/2020 22h37
Brother, não faça isso cara. E não vai ser fácil sair uma vez que entrar nessa, até se aliar ao MST é mais jogo, vai por mim.
anônimo
23/07/2020 22h42
Sim. Espero que consiga
23/07/2020 22h39
Já que quer isso, vira mochileiro, sai pelo mundo...
23/07/2020 22h47
Tô querendo virar andarilho