Pra quem interessar no contexto:

Levei vácuo umas 3 vezes pelo cara q eu tava MUITO afim faz tempo, enfim, óbvio q não cobrei nada. Nossa conversa iniciava bem, recíproca, não faltava assunto, mas ele sumia do nada. Desisti e fui falando com outras pessoas. Ele voltou, tenho sentimentos ainda por ele, mas penso em não responder pra seguir em frente mesmo. O q vc faria?

elas perguntam
5 10
eles respondem
23/07/2020 22h48
Ou você responde com zero expetativas, ou segue em frente, depois de 3 vácuos eu acho q seguiria em frente, n é o tipo de pessoas que gostaria de me relacionar.
23/07/2020 22h58
Eu respondo mas não dou condição nenhuma, se ve que não vou conseguir se controlar nem responder responda
anônimo
23/07/2020 22h49
Resposta foi editada*
23/07/2020 22h57
O mesmo
anônimo
23/07/2020 23h11
Responderia, mas n daria mta moral
elas respondem
anônima
23/07/2020 22h47
Claro q n responderia. Ele só respondeu pq n tem nada melhor aí lembrou de vc.
anônima
23/07/2020 22h52
Anônima, eu tomei um vácuo e fui tratada mal. Eu tô só esperando aquele cara me mandar mensagem que eu vou massacrar o ego dele. Vou falar que é analfabeto (ele escreve muito errado), além de ser pobretão. Vou falar que ele não tem onde cair morto, que ninguém vai querer um projeto de homem baixinho, pobre, burro e cheio de filho.
23/07/2020 22h47
Não responderia. O máximo que eu suporto é 1 vácuo
anônima
23/07/2020 22h48
Retribuo com reciprocidade, vácuo trocado não dói.
anônima
23/07/2020 22h49
Provavelmente pq eu sou trouxa, mas seca. Maas sugiro que vc não responda
23/07/2020 22h52
Eu responderia por educação. Mas apenas por isso!
Se ele tentasse qualquer aproximação, eu sairia fora.
anônima
23/07/2020 22h54
Claro que não respondo!!!
23/07/2020 23h13
sei lá... depende dos vácuos. ele simplesmente parava de responder no meio da conversa ou o assunto acabava? eu não sou orgulhosa e responderia, mas não botaria muita fé no cara
23/07/2020 23h18
Acho que vc está certa, se o seu objetivo é seguir em frente e n continuar nessa interação ioiô, faça isso.
23/07/2020 23h50
Se ele fez Três vezes, é muito difícil que mude o comportamento, aparenta que te procura apenas quando não tem outra disponível.
Em todo caso se quiser tirar a prova, tudo bem, mas aí se arrisca a passar por tudo novamente, se resolver dá uma prensa daquelas para ver o que acontece.