Gente eu tive um desequilíbrio hormonal e abaixou a minha imunidade e com isso tive corrimento, é um líquido branco que sai da vagina. Eu corri pra gine, chegando lá ela me passou uma pomada. Hoje meu namorado viu a pomada e me perguntou, eu expliquei e ele fez uma cara de nojo. Eu fiquei triste, sempre fui limpinha, primeira vez que isso acontece eu já estou tratando ele fez pouco caso. Isso é normal? Obs: não estamos transando, tenho que usar por 7 dias

elas perguntam
5 5
eles respondem
23/07/2020 22h50
Deixa eu adivinhar ele dever ser menino jovem ainda.
anônimo
23/07/2020 22h50
Deve ser muito ruim msm ver que seu cônjuge tem nojo de vc. Besteira ter nojo disso mas cada um é cada um
23/07/2020 22h50
Uma ex consagrada já teve que usar e até me pediu ajuda pra aplicar. Ajudei de boa
23/07/2020 22h49
E queria que ele fizesse o que? Lambesse os lábios por desejar te comer desse jeito?
23/07/2020 23h02
Eu particularmente tenho estômago forte e não sentiria nojo nenhum, mas nem sempre é assim tem gente que sente nojo até mesmo se fosse dele. Minha ex também teve, eu não senti nojo mas ela sentia dela msm ao falar...vai vê n e nda pessoal.
elas respondem
anônima
23/07/2020 22h53
Ele deu mancada por ter feito cara de nojo, mas n foi nada grave, vai ver ele fez no impulso e não pq tá cagando pra vc.
anônima
23/07/2020 22h49
Vai te trair
anônima
23/07/2020 22h52
Homem sendo homem.
anônima
23/07/2020 22h57
Só cara de nojo?
E você não discutiu com ele na mesma hora pq?
"O que é querido? Tá com nojinho? Se preocupar com minha saúde que é bom nada, né??"
Aaaaaaah as pessoas têm que aprender a conversar tbm, que nada