Namoro um cara a distancia, eu realmente amo ele, estamos economizando dinheiro e por isso n nos vimos ainda pq pretendemos morar no mesmo estado em breve, estamos juntos já a alguns anos.
Só que a 1 mês eu reencontrei um antigo amor, que eu não via muito antes de começar esse namoro a distancia e eu fiquei muito balançada, eu estou muito carente, faz anos que não me envolvo com alguém, pele a pele e eu me sinto muito mal com o que acabou acontecendo.. acabou rolando beijos com esse cara e foi maravilhoso, só que estou muito mal, me deixei levar pelo momento, mas foi incrível, mesmo me sentindo tão mal.
Me sinto a pior pessoa do mundo por ter feito isso.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/07/2020 22h54
Já começou errado, pq namoro à distância não existe pra mim. Segundo, você estava sem contato com outra pessoa há bastante tempo, na primeira oportunidade você se entregou, não a culpo por isso, pois faria o mesmo se estivesse em um "namoro virtual".
23/07/2020 23h07
Sem comentários, a não ser o de que namoro virtual não existe
23/07/2020 22h55
Por isso que não funciona...

Com distância não funciona...
23/07/2020 23h06
Eu não faria o mesmo n

É aquele velho ditado, namoro a distância é igual orelha de boi, perto do chifre e longe do rabo
elas respondem
anônima
24/07/2020 02h13
oq vc fez é errado msm, mas quem garante que ele já não fez o mesmo? fica na sua, esquece isso, bola pra frente e não faz de novo.
23/07/2020 23h03
Namorado virtual é?
anônima
23/07/2020 23h07
Eu nem considero namoro virtual como namoro.