Me chamaram boca de sapo, eram até palavras eróticas pra me diminuir, falaram que eu deveria comer na colher de pedreiro minha boca é pequena, mais grossinha.

Isso na escola, dentro de casa, se isso me acontecer de novo paro na delegacia, pq hoje em dia não aceito mais humilhação.

elas perguntam
3 5
eles respondem
23/07/2020 22h53
Kkkkk comer na colher de pedreiro
Esses bullys são uns bostas mesmo viu...
23/07/2020 22h59
E hoje você cresceu, e vê na mídia a enxurrada de celebridades gastando uma grana pra tomar agulhadas, e adquirirem artificialmente a boca carnuda que você tem de nascença, muitas vezes obtendo resultados exagerados, lastimáveis e artificiais, enquanto a sua permanece natural e sendo o arquétipo de boca que elas buscam.

Quer mais o quê?
anônimo
23/07/2020 22h53
Capaz não desanima não fica tranquila esqueça essa gente babaca!!
elas respondem
23/07/2020 22h53
Eram invejosos
anônima
23/07/2020 22h54
Nossa, nunca passei por isso. Hj em dia bocão tá em alta, as famosas pagam fortunas pra ter a boca q viemos de fabrica.
anônima
23/07/2020 22h56
Moça não de bola não
Olha o tanto de mulher que gasta uma fortuna para ficar com a boca carnuda
Ignore comentários tóxicos ignore e pense que é inveja
Não se rebaixe por causa desses merda não
23/07/2020 22h57
Se boca carnuda fosse tão horrível assim, as mulheres de hj não apostariam tanto em ácido/botox p ter bocao. Lábios carnudos são lindos.
23/07/2020 22h59
O ser humano é a pior raça que tem.
Sinto muito vc ter tido que lidar com esse tipo de coisa. Eu ja ouvi muita coisa sobre meu cabelo quando eu era menor tb.