Capitalista, mas com limites.
anônima
24/07/2020 09h07
Socialismo (˘⌣˘ )
anônima
24/07/2020 09h33
O Capitalismo. O Socialismo se totalmente aplicado gera caos, mortes e extrema pobreza.
Ucrânia e Polônia sabem muito disso. Na Polônia o Comunismo recebe o mesmo tratamento que o Nazismo, é punido com prisão.
eles respondem
24/07/2020 02h53
Quem é o louco que é a favor de socialismo?

Olha as desgraças de países que adotaram um modelo socialista em seus países, viraram países horríveis de se morar.

Pior é ver retardado aqui no Brasil que confunde o modelo "social-democracia" que alguns países europeus adotam com o socialismo, é foda viu.

Capitalismo é o melhor sistema, seja ele ao estilo mais liberal ou progressista no sentido social democracia.

Socialismo é uma desgraça, e todos os países que adotaram viraram lixos, aqui na América latina mesmo é um exemplo, olha a Bolívia o lixo de país que é, a Venezuela indo para o mesmo caminho, e o Brasil não muito atrás.
23/07/2020 22h57
Capitalismo, cada um que trabalhe por aquilo que quer.
anônimo
23/07/2020 23h08
Nenhum dos dois. Distributivismo for the way.
24/07/2020 09h47
Nenhuma resposta aqui será produtiva para você. Recomendo a leitura do livro "O manifesto comunista". É bem pequeno o livro, e mesmo que você não concorde com nada, precisa ao menos saber do que se trata e vai te ajudar muito a entender essa temática.
23/07/2020 22h55
Capitalista
anônimo
23/07/2020 23h07
Socialismo, curto ser cuckold
24/07/2020 02h56
Capitalismo. Não é perfeito, mas é melhor que qualquer forma de socialismo que possa emergir
24/07/2020 09h49
Capitalismo