A mais de 17 anos que Fasso sexo apenas com mesmo homes mas me separei e estou relacionando com outro e estou doida p ir p cama com ele,mas não sei como Fasso isso,não sei se consigo,sinto vergonha sei lá,sem jeito
Alguem tem um conselho

elas perguntam
1 0
eles respondem
19/07/2016 10h27
Acho que o nervosismo é natural! principalmente depois de tanto tempo!... Se você está a fim de ir pra cama como esse cara, é por que você gosta dele / tem uma certa afinidade!.. sendo assim, deixe rolar, se achar que deve dizer alguma coisa, fazer algum comentário, seja sincera e se abra! isso não fará com que você seja mal vista pelo parceiro! ;-) boa sorte!