Tô falando na boa mesmo. Tenho nada contra homem, nada mesmo. Por mim é ok eles não amarem, não é culpa deles terem nascido assim. É algo natural do sexo masculino, acho que nem os gays se amam pra valer.

É mais um tesão forte, né? A cada dia que passa entendo mais sobre eles e assim consigo me relacionar melhor até.

elas perguntam
27 10
eles respondem
anônimo
24/07/2020 15h53
Já amei e já sofri por amor, pode acreditar anônima a gente se fode também!
23/07/2020 23h02
Acho que sim, mas, não fui correspondido, afinal, as mulheres não tem coração...

Kkkkkk
anônimo
23/07/2020 22h58
Quem você pensa que é pra julgar se outra pessoa é capaz de amar ou não?
Acredito que já amei mais que você, pois amei intensamente todas as parceiras que tive.
23/07/2020 23h00
Falou pouco mas falou bobagem
24/07/2020 16h13
Eu sou dificil amar mais se amar ,amo incondicionalmente
23/07/2020 23h11
Sim, homem nenhum presta.
23/07/2020 22h59
Não me amo, não amo minha família e nem sei se um dia irei amar alguém, então sou a pessoa menos apropriada para te responder isso.
anônimo
24/07/2020 19h08
Não posso falar pelos outros, mas eu nunca amei e nem me apaixonei.
24/07/2020 19h21
Olha q ama...ja amei de mais uma menina só eu sei como sofri por ela kkk depois de tanto tnc tô escaldado com mulher tbm
anônimo
24/07/2020 19h09
Existe amor sim,mas tem mulher q n ajuda.
anônimo
24/07/2020 19h10
isso é verdade, tmbm nunca amei de verdade, é que buceta é muuuito bom e isso praticamente basta pra nos, porq acha q a grande maioria dos homens abandonam a mulher se ela engordar ou ficar feia, ou adoecer?! Porq pra nos oq importa é gozar, tratamos bem para comer vcs kkkk é foda mas é o papo. Como dizia o filosofo Pitón, tudo na vida depende do quanto vc quer comer alguém.
24/07/2020 18h56
Homens amam sim, mas é um amor diferente, único e as vezes estranho.
24/07/2020 19h11
Acho que quem não ama na história é você, ta externalizando seu sentimento no outro
anônimo
24/07/2020 19h13
Amor é um conceito diferente para cada pessoa, e há um abismo entre o que os homens sentem como amor e o que as mulheres sentem. Mas homem ama muito sim. Eu não quero descrever o amor aqui, mas pode acreditar: nós amamos do nosso jeito.
24/07/2020 19h13
Já, foi una mierda
anônimo
23/07/2020 22h58
Amar, amei, gostar gostei. mas agora eu não quero nem de graça

nãaaaaao dá maaais, era uma briga emcima da outra
anônimo
24/07/2020 18h48
Isso é verdade, fazer o quê.
anônimo
24/07/2020 16h11
Está enganada.
24/07/2020 16h08
Pelo contrário, os homens amam mil vezes mais que as mulheres. Quando acontece, ficamos verdadeiros bobões e babões. Decidamos a nossa existência pela mulher... Até que a mulher cansa e a gente quebra a cara. Ninguém gosta de homem apaixonado e romantico.

Então aprendemos a nos controlar.
Na verdade, mulher é que não ama! Vcs são muito malvadas.
24/07/2020 15h53
Claro que ama, mas não é tão comum. Eu por exemplo amo minha esposa quase no mesmo nível dos mesmo pais
anônimo
24/07/2020 15h52
Por que?
24/07/2020 06h25
É o quê, po????
24/07/2020 06h23
Olha, realmente o homem é facilmente atraído pelo que vê, isso está no próprio homem (biologicamente falando). O que não muda o fato de amar alguém. Eu amo minha namorada com tudo o que tenho e independente de aparecer alguém que seja fisicamente mais atraente para os outros, não vou conseguir sentir nada pela outra mulher. O físico pode sim ser bonito e a apreciado, porém tesão acho mais difícil. Quando se é comprometido e vive com alguém, é porque encontrou em uma pessoa só o que não consegue achar em mais ninguém. Homem ama sim.
anônimo
24/07/2020 05h36
Claro q sim!!! A questão é a mulher esperar um pouco, se um cara chega chegando cheio de tesão, seja um pouco difícil, faça ele esperar um pouco, se ele desistir de você por que você ficou "fazendo doce", pode ter certeza que ele não lhe amava, quem gosta mesmo, espera!
anônimo
24/07/2020 04h10
Amamos sim, só a forma de demonstrar que as vezes é diferente. Muitas não entendem isso
23/07/2020 23h23
Homem tende a ser mais cafajeste mesmo. Afinal, transar pra nós homens é muito fácil (no sentido de terminar e virar pra dormir), preocupação com gravidez é com vocês. Não tem muito a ver com tesão.

Mas há sim, homens (heterossexuais) que amam romanticamente (óbvio). Inclusive, sou um deles... Estou sofrendo por um certo alguém aqui, e não consigo pensar em outra pessoa... "Press F"
23/07/2020 22h59
Ué eu amo meus pais.. kkkk
elas respondem
23/07/2020 23h24
Acredito que amam sim. Já me senti amada e já amei.
24/07/2020 16h09
Cara kkkkk tbm sinto isso
Eu tenho a impressão de que eles só se "apegam",já q o sexo é mais fácil
23/07/2020 23h09
O desafio é esse, encontrar um que una os dois, quando encontrar gruda nele anônima.
anônima
23/07/2020 23h11
Homens não amam como a mulher mesmo.
Amor pra eles é sexo, algo mais fisico, não é atoa que costumam ser mais apáticos.
anônima
23/07/2020 22h59
amam, mas somos facilmente substituídas por alguma mais gostosa
anônima
24/07/2020 19h10
Acho que sim
Ou sao muito falsos
anônima
24/07/2020 19h17
Eu sinto muita falta de ter uma pessoa pra amar de vdd e ter a confiança de me entregar, pq é a melhor coisa q tem na vida é uma relação sólida q nao se abala por curtida ou pq alguém deu em cima, o difícil é alguém de caráter.
anônima
24/07/2020 19h20
Amar é uma escolha, tem um livro sobre isso "O amor é uma escolha".
anônima
24/07/2020 19h20
Sabe aquele ditado que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes? O mesmo acontece com o homem, ele só se machuca uma vez.
Nós mulheres que perdoamos o ex que não vale nada, o cachaceiro que implora não beber mais, o mentiroso que jura de pé junto que não traiu, mas você sabe que ele tem outra.
Quando uma mulher magoa um homem, ele ficará com o pé atrás em ser romântico demais, por exemplo.
anônima
24/07/2020 16h16
Eles só não são tão emocionados quanto a gente e saem confundindo tudo com amor