Eu vivo postando stories, e ele também... mas a gente brigou e eu parei de postar, e ele também parou!!!! Agora (1 semana depois) eu voltei a falar com ele e a postar stories, e ele voltou tbm...
Ele fica dizendo que me ama.. , que me esperaria por anos...

Nós não temos nenhum relacionamento!!! Ele as vezes posta fotos minhas, e as vezes músicas que tá apaixonado...
Mas tornar a relação REAL, ele não torna... e eu já falei pra ele, e ele fala que no momento não tem condições e fica colocando empecilhos...

Q merda eh essa? Será problema mental? E ele não eh brasileiro, então talvez seja isso

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
23/07/2020 23h10
Sim moça, problema mental. :)
anônimo
23/07/2020 23h09
É problema com outra!
23/07/2020 23h09
Deve estar te iludindo, se duvidar só posta esses status para você ver.
elas respondem
23/07/2020 23h12
O amor sincero não pode ser apenas sentido ou falado, ele precisa ser demonstrado!
Quem quer, faz acontecer. E quem não quer, dá desculpa.

Ele, me parece, só quer te manter por perto; talvez por ego, uma paixonite talvez.
anônima
23/07/2020 23h11
Só quer te usar para satisfazer o ego dele e amenizar a carência. Você dá a importância que ele gostaria de ter na vida de alguém, mas não quer transformar em algo sério, já que se trata de um utensílio para o ego inflar. Não perca tempo com ele. Se ele te amasse mesmo, te levaria a sério.
23/07/2020 23h31
Parte pra outra! Isso aí não vai ser um relacionamento sólido. Viver de migalhas não faz ngm feliz.
23/07/2020 23h25
ele n gosta de vc e quer te manter ali. Outra, ele n posta para todo mundo ver
anônima
23/07/2020 23h11
Aprenda a considerar as atitudes da pessoa e não o q ela diz. Falar até papagaio fala.
23/07/2020 23h11
vocês moram perto?