De uns tempos pra cá eu tenho conversado muito com uma garota ao ponto de me apegar muito a ela,apesar de que nunca tivemos nada além de "amizade" porém sinto que estou extremamente apegado em um nível que eu sei que é doentio e que está me fazendo mal ao ponto de o humor do meu dia mudar de acordo como ela está me tratando... Fico ao tempo todo olhando celular verificando mensagem dela e fico o dia inteiro pensando no final do dia (que normalmente é quando conversamos) é como se fosse uma droga e eu um viciado ao extremo a um ponto que me sinto realmente mal quando não tô falando com ela ou quando ela de alguma forma me magoa.

Sei que muita gente vai zoar ou até me xingar,mas eu realmente quero ajuda.

eles perguntam
7 4
elas respondem
23/07/2020 23h30
Lamento te informar, mas acho que o cupido passou por aí, anônimo. '-'
23/07/2020 23h31
tem namorada?
23/07/2020 23h32
Vc tá apaixonado, tem chances com ela?
23/07/2020 23h33
acho que só o tempo mesmo .... ou se vcs ficassem juntos de vez
anônima
23/07/2020 23h37
Super te entendo e eu tbm tava assim há semanas atrás. Vc tá apaixonado. O desapego vem com o tempo. Tenta se ocupar ainda mais e conversar mais com outras pessoas amigos etc, mas quando estamos apaixonados não tem muito o q fazer, mas a tendência é isso amenizar com o tempo...
Eu tava apegada assim e no meu caso a pessoa me deu um vácuo sem motivos e tive q seguir em frente e até hj tô pensando nisso. Mas me sinto menos ansiosa. Tempo, tempo, tempo...
anônima
23/07/2020 23h46
Cara, tá na quarentena e as pessoas ficam mais carentes. Além disso, qndo tá apaixonado é normal pensar o tempo todo. Agora se vc é intenso assim com td mundo e não consegue viver sem pode ser codependente ou borderline, tem que procurar terapia
anônima
24/07/2020 08h29
E ela te dá alguma esperança??? Cuidado para não se magoar
eles respondem
23/07/2020 23h28
Msm coisa comigo, vou te zoar nn amg, vou ficar observando
anônimo
23/07/2020 23h29
Pensa nela cagando
23/07/2020 23h29
É dois, também tô tentando me curar dessa mierda aí e tá foda
anônimo
24/07/2020 08h32
Tá apaixonado em rapaz.

Você acha que tem chances com ela? acha que vale a pena? então vai fundo meu jovem, do contrário só com o tempo mesmo pra fazer você se esquecer dela, e bastante distração.