elas respondem
Pelo pouco q observo da cultura asiática, eles são n gostam de pessoas negras e nem com cabelo cacheado/crespo. Eles hipervalorizam pele branca e lisa e mulheres baixinhas e magras com cabelos lisos.
tem famílias japonesas/coreanas/chinesas que são meio restritas em relação a relacionamento interracial, até com pessoas brancas... com negros e pardos essa estranheza aumenta. acho que os estados em que há concentração de descendentes de asiáticos também não tem uma grande população de pardos e negros, como é o caso de paraná e são paulo, então essas pessoas não convivem.
Realmente é muito raro, só conheço 1 casal na vida real e outro no YouTube/Facebook chamado slice n rice, é um negro e uma oriental.
A mulher daqui da rua é descendente de japoneses e o marido dela é negro.
eles respondem
Pq a mulher Japonesa é ensinada que o virtuoso é ter consciência racial e se relacionar com homem da raça dela...
A mulher branca é ensinada que virtuoso é ficar com negros e bajular eles para "combater o racismo"...
No Japão não tem propaganda inter-racial de mulher japonesa com homem de outras raças em filmes, séries, comerciais e etc...
No ocidente, está cheio de propaganda inter-racial de mulher branca com homem negro.
Basicamente é isso aí... somado com os refugiados negros que os judeus transportam para todo país descente e as propagandas inter-raciais de homens negros com mulher branca que eles promovem onde for possível tbm.
Cultura é o ponto chave.
Por que estão de quarentena
Não sei, deve ser coincidência.
kkkkkk aqui na minha rua tem uma familia de japa, japones mesmo. E as filhas e netas namoraram e casaram com Negros.
Os índios tem origem asiática. Mas hoje tem outros tipos de racismo. Vai muito de cultura. Eles são budistas. Tem religião também.
Não sei, mas isso tá mudando muito...muitos descendentes(eu sei disso pq sou descendente tbm e convivo nesse meio) tá saindo daquela antiga bolha da geração anterior de que só tinha q casar com descendentes e agora estão se relacionando com pessoas que não são descendentes. Principalmente negros e pardos.