Pelo pouco q observo da cultura asiática, eles são n gostam de pessoas negras e nem com cabelo cacheado/crespo. Eles hipervalorizam pele branca e lisa e mulheres baixinhas e magras com cabelos lisos.
23/07/2020 23h39
tem famílias japonesas/coreanas/chinesas que são meio restritas em relação a relacionamento interracial, até com pessoas brancas... com negros e pardos essa estranheza aumenta. acho que os estados em que há concentração de descendentes de asiáticos também não tem uma grande população de pardos e negros, como é o caso de paraná e são paulo, então essas pessoas não convivem.
23/07/2020 23h43
Realmente é muito raro, só conheço 1 casal na vida real e outro no YouTube/Facebook chamado slice n rice, é um negro e uma oriental.
anônima
23/07/2020 23h43
A mulher daqui da rua é descendente de japoneses e o marido dela é negro.
eles respondem
anônimo
24/07/2020 00h02
Pq a mulher Japonesa é ensinada que o virtuoso é ter consciência racial e se relacionar com homem da raça dela...

A mulher branca é ensinada que virtuoso é ficar com negros e bajular eles para "combater o racismo"...

No Japão não tem propaganda inter-racial de mulher japonesa com homem de outras raças em filmes, séries, comerciais e etc...

No ocidente, está cheio de propaganda inter-racial de mulher branca com homem negro.

Basicamente é isso aí... somado com os refugiados negros que os judeus transportam para todo país descente e as propagandas inter-raciais de homens negros com mulher branca que eles promovem onde for possível tbm.

Cultura é o ponto chave.
anônimo
23/07/2020 23h36
Por que estão de quarentena
23/07/2020 23h37
Não sei, deve ser coincidência.
23/07/2020 23h40
Porque eles não querem
anônimo
23/07/2020 23h42
kkkkkk aqui na minha rua tem uma familia de japa, japones mesmo. E as filhas e netas namoraram e casaram com Negros.
anônimo
24/07/2020 00h12
Os índios tem origem asiática. Mas hoje tem outros tipos de racismo. Vai muito de cultura. Eles são budistas. Tem religião também.
anônimo
24/07/2020 01h54
Não sei, mas isso tá mudando muito...muitos descendentes(eu sei disso pq sou descendente tbm e convivo nesse meio) tá saindo daquela antiga bolha da geração anterior de que só tinha q casar com descendentes e agora estão se relacionando com pessoas que não são descendentes. Principalmente negros e pardos.