Mais pela falta de intimidade... aquela coisa de não querer nem cagar na casa do outro kkkk... ficar pensando se tá bonita ou n qud acorda... n usar roupas tão confortáveis... conhecer a família... n saber oq a pessoa gosta etc

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/07/2020 23h55
Conquistar é mais tenso ainda, depois do namoro a tendência é ter mais intimidade.
anônimo
24/07/2020 00h22
Acho ao contrario é fogo total!
elas respondem
anônima
23/07/2020 23h57
Eu no primeiro mês já recebia o boy de pijama e pantufa. Me dê dinheiro, mas n me dê intimidade.
23/07/2020 23h57
nunca namorei mas só a parte da família me parece tensa... eu não fico me arrumando para impressionar homem, eu me arrumo para impressionar a mim mesma
anônima
23/07/2020 23h58
Acho kkkk mas com o tempo melhora