1.15K  12/04/2021 11h30

Falo isso me referindo especificamente aos que brotam aqui. Porra, vocês só postam bagulho de misógino e textos que parecem palestra
Seja MGTOW na sua, porra
Vai comer as suas putas, deixar a barba crescer, fazer academia e o diabo a quatro
Ou você é só um virjão com a cara cheia de espinhas, olhos com olheiras até o talo, rola rasgada e cérebro fodido de tanto bater punheta e ver pornô?
Você é MGTOW? Beleza, agora foda-se.
Para de achar que você é um super herói que vai salvar os homens de cair na mão de mulheres malignas de má intencionadas, ou que vai destruir as garotas daqui esfregando na fuça delas artigos que mostram PUTAS SEM DIGNIDADE ALGUMA fodendo com a vida de homens, porra.

Faz um texto bacana, um texto neutro para que ambos os lados possam racionar com lucidez, porra
E não esfregar na cara que você despreza as mulheres e homens 'gados' por serem supostamente burros

Boa noite a todos ^^

E mais uma vez: porra.

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
24/07/2020 00h23
Esses caras nem emprego têm e tão com medinho de vir uma mulher e roubar eles. WTF?? '-'
Roubar o quê, cara pálida? Sua cueca? O pacote de bolacha Trakinas que a sua mamãe comprou? '-'
Nah. Sabe qual é a real desses caras?
Eles ficam com esses papos porque SOFREM, sofrem com o fato de que não têm sucesso com o mulheril e se revoltam e saem reproduzindo o que ouviram de homens amargurados de meia idade no Youtube.
É foda de aguentar mesmo. A boa notícia é que logo esses caras arrumam uma namoradinha e curam essa revolta toda. Questão de tempo, são novinhos ainda e logo estarão rindo das asneiras que falam aqui.
24/07/2020 00h19
Hahahahahahaha esse site é um barato!
24/07/2020 00h10
Zzzzzzzzz

Vai dormir.
Boa noite ;)
24/07/2020 00h12
Boa noite pra tu tbm =)
anônima
24/07/2020 00h10
Boa noite, durma com os anjinhos! ^^
anônima
12/04/2021 10h52
Oq significa essa sigla??
24/07/2020 11h07
kkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
24/07/2020 10h14
Sensato, MGTOW de verdade não fica falando que é aos 4 ventos.
A maioria é tudo modinha que fica se auto-afirmando a cada 5 minutos, "OLHEM, EU SOU MGTOW, ME DEEM ATENÇÃO"
Nojo de gente assim.
anônimo
24/07/2020 00h15
Cara MGTOW é um movimento de adolescente de classe media. Eles nem trabalham quanto mais pagam putas...
anônimo
12/04/2021 10h53
Para de falar merda mlk
24/07/2020 11h57
Eu sou MGTOW, mas não sou misógino, só quero que todas mulheres sejam erradicadas do planeta, é errado desejar isso? Óbvio que não.

(É sarcasmo, eu nem sei o que é MGTOW direito)
24/07/2020 11h58
Cê tá bravo?
anônimo
24/07/2020 11h45
Beleza. Agora faz um textão desses para as feministas de plantão também.
anônimo
24/07/2020 11h46
Desse jeito você perde os cabelos rápido. Tome um chá de camomila.
24/07/2020 11h55
Basicamente é a guerrinha dos sexos.

É que nem quando algumas minas possível pegam o pior exemplo possível de embuste e depois solta o famoso

tOdO hOmEm nÃo pReStA!!1!.

Não, minha querida. Não tenho culpa e nem responsabilidade se você saiu com alguém que não prestou. Só respondo por mim.
anônimo
24/07/2020 11h51
Eu fazia parte duma comunidade dessas no reddit, mas acabei saindo pq só tinha gente falando merda.
anônimo
24/07/2020 11h06
Eu sou MGTOW e sou legal.

(nem sei que porra é isso)
24/07/2020 11h05
Hehehehe.
Bom dia, agora!
Achei interessante sua posição