Meninas vocês preferem namorar um cara mais alto que você ou mais baixo? Vocês ver alguma vantagem em namorar um cara mais baixo que você?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
24/07/2020 00h16
Eu prefiro namorar quem eu gosto, não me importo com altura, tanto que meu namorado é um pouco menor que eu. O problema é que a sociedade tá acostumada com o padrão onde o homem é sempre maior que a mulher. Se o homem for bem resolvido e a mulher também como nós somos é tranquilo.
24/07/2020 00h16
Mais alto, com certeza
anônima
24/07/2020 00h16
Mais baixo, adoro anões...
24/07/2020 00h19
Costumo gostar de caras altos.
Mas quando se trata de gostar de alguém, isso se tornar apenas um detalhe indiferente.