Trabalho há 1 ano na Mc donalds e como todo mundo sabe é escravidão kkk, vc trabalha por dois e muitas vezes não é reconhecido sem falar nos clientes chatos., não sei se vou ficar lá por muito tempo rs. Meu tio tá lá desde fevereiro de 2006, tem 14 anos na empresa, não sei como ele aguentou todo esse tempo, ele que entrou como um simples atendente hoje em dia é o diretor da empresa e coordena uma equipe de quase mil funcionários, vive visitando lojas e muitos gerentes tem medo de ser demitidos por ele kkkk, admiro muito a determinação dele, e vc tem alguém que vc admira na sua família? Uma pessoa que seja determinada.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/07/2020 00h22
Admiro muito meus pais, são duas pessoas trabalhadoras demais.
eles respondem
24/07/2020 00h20
Admiro a persistência que meu pai teve na vida, mas também uso ele como exemplo de como eu nunca devo agir no meu casamento.
24/07/2020 00h19
Sim, eu me inspiro em fazer algo na minha prima
24/07/2020 00h25
No Scooby meu cachorro ele anda nas paredes quando eu crescer que fazer igual ele...!