Eu e minha mãe estamos com tosse seca. Hoje estou percebendo que não estou sentindo cheiro das coisas. Quando devo procurar um médico?

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/07/2020 00h27
Deve ir ao pronto-socorro por suspeita de infecção pelo novo coronavírus apenas quem sente dificuldade para respirar. Caso contrário, a recomendação é repousar em casa.

Fonte: https://www.google.com/amp/s/drauziovarella.uol.com.br/coronavirus/coronavirus-quando-ir-ao-pronto-socorro/amp/
24/07/2020 00h24
Deveria ter procurado um hoje mesmo.
elas respondem
anônima
24/07/2020 00h29
Pelo que eu li, só deve ir ao médico se sentir falta de ar.
24/07/2020 00h28
Puts, vai amanhã cara. Perda do olfato foi um dos sintomas que a mãe da mh chefe teve antes de fazer o teste tb :( mas vai ficar tudo bem... torço p que vcs não sejam do grupo de risco.