Qual é o tipo de elogio , em cada situação dessas, que vocês gostam de receber de um cara:
A) que acabou de conhecer, seja em um shopping, por meio de uma amiga, na faculdade etc
Resposta
B) Que rola um clima mas vcs nunca ficaram
Resposta
C) entre quatro paredes
D) Você foi no supermercado e se esbarrou com um cara desconhecido e ele te elogioue você gostou ( qual seria esse elogio?
Resposta
E) considere o cara que vc é afim, vc acabou de mudar a foro do seu whatsapp ou mandou uma foto para ele, e ele comentou, qual seria o elogiou que vc adoraria receber, nessas situações?

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/07/2020 00h26
Segredo.
anônima
19/02/2021 00h46
A - gostei da sua personalidade, vc emite uma energia incrível!
B- Vc é tão linda. Acho sua boca muito chamativa, não consigo parar de olhar para o seu sorriso
C- Gostosa! Ninguém nunca mexeu comigo do jeito que vc faz. Vc me deixa louco!
D- Quanta simpatia, moça!
E- Mdssss!!! Cada foto q vc coloca eu fico mais e mais caidinho por vc
anônima
19/02/2021 01h05
"Pitucha".
eles respondem
24/07/2020 00h27
A resposta para todas é: