Gente nunca fiz anal, mas estou curiosa, meu namorado pede as vezes mas eu nego pq pra mim é estranho onde sai coco. Mas como faço pra dar? Sei que tem que lubrificar, mas tem alguma posição ou jeito que ajuda sla

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
24/07/2020 00h37
Faz de ladinho primeiro, se fazer de 4 tenho certeza q vai se arrepender
anônimo
24/07/2020 09h55
Ajuda ai @Thay_
anônimo
24/07/2020 01h11
Ih mulher vai cagar no pau. E ele não poderá reclamar por que quer isso sabe.
24/07/2020 01h15
Pra iniciantes, comece só com a cabeça, e depois progrida aos poucos
24/07/2020 00h32
Pergunta para alguma amiga experiente, ela vai saber como fazer a limpeza correta e vai te dar dicas.
24/07/2020 10h00
Compre uma ducha higiênica na farmácia. Custa uns 40 reais. Poderá usar pra se higienizar sempre que for fazer anal. Assim, dificilmente correrá riscos.
anônimo
24/07/2020 10h05
Você tem que fazer uma "força" como se estivesse fazendo coco, para o seu cu abrir e depois relaxar...
24/07/2020 10h21
Pra mulher, é sempre melhor começar de ladinho. Tem no mercado livre o kit "meu primeiro anal" com lubrificante, anestésico etc... Pede pra ele comprar.

NÃO USE XILOCAÍNA!!!
anônimo
24/07/2020 10h28
Pesquisa sobre a chuca.
elas respondem
24/07/2020 11h16
Primeiro de tudo, você quer, tem curiosidade de fazer? Se praticar só para agradar, pode ser frustrante.

O que fazer antes?
Não precisa fazer a chuca. Além de não ter garantia de que não vá acontecer um acidente, prejudica a flora intestinal.
Apenas faça o número 2 se conseguir e, se você não achar ruim, coloque um plug anal (pequeno pra começar). O plug ajuda a dar uma relaxada no ânus, e além disso deixa a vagina mais apertada.

Pra começar, já que você nunca fez, fique de ladinho, segure o pênis e encaixe você mesma na entrada do ânus. No começo pode ser difícil, porque o normal é que haja uma resistência ali atrás. Mas relaxa bem que vai. Comece colocando só a glande e, aos poucos, com movimentos de vai e vem, introduza o resto. Se doer, tire e tente novamente.

Não trave a mandíbula! Quando estamos com medo ou desconfortáveis, é comum a gente fazer troca com a mandíbula. Mas não faça isso, se travar a mandíbula, irá travar embaixo também.

Mas, falando nas fezes, quando você sentir uma pressão durante a penetração (aquela pressão de coco mesmo), peça pra dar uma pausa.

E se mesmo assim acontecer de sujar, não se preocupe, é normal. E se teu namorado pediu, ele provavelmente está ciente que isso pode acontecer.
anônima
24/07/2020 00h33
Eu já fiz anal algumas vezes e nunca saiu coco
Sério
anônima
24/07/2020 00h33
Eu nunca fiz, mas já peguei várias dicas aqui no site.
1 faça as necessidades antes de dar
2 faça chuca ou só limpe mesmo c o dedo
3 a primeira faça de ladinho q dói menos e use lubrificante
anônima
24/07/2020 10h03
Tenho pena de mulher hétero.
anônima
24/07/2020 00h35
Uma amiga minha minha fez e disse que vc que tem que conduzir, tipo vc empurra a bunda pra trás até onde aguentar pq dói demais kkkk
24/07/2020 00h35
Se for fazer caga no mesmo dia,não vai ter perigo de sair
anônima
24/07/2020 10h20
Faça a chuca antes e pede pra e fazer bem devagarinho
É sucesso