Moço,

Me relaciono com a pessoa e não cabe a mim "relembrar" que deve ter respeito por mim e por nosso relacionamento, se ele quiser minha companhia a terá, se quiser sair para relaxar com os amigos escutará "Divirta-se" =), confiança é essêncial e vale para ambos.
votei em Deixa ir, pois confia.
anônima
19/07/2016 12h07
É isso, mesmo namorando, as amizades devem continuar, então
votei em Deixa ir, pois confia.
Eva
19/07/2016 12h19
Não é nem questão de deixar sabe? É questão de saber que a vida dele existe além de mim, assim como a minha também existirá, sair com os (as) amigos (as) é algo que mais ajuda no relacionamento do que atrapalha, espairece
votei em Deixa ir, pois confia.
19/07/2016 12h49
Deixo ir, eu também gosto de liberdade, odeio quando querem me controlar, meus amigos são meus amigos, se não confiar em mim melhor cair fora.cada um precisa do seu espaço.
votei em Deixa ir, pois confia.
anônima
19/07/2016 14h35
Vai na fé.
votei em Deixa ir, pois confia.
eles respondem
19/07/2016 11h50
Se for minha filha, opaaaa. Que galera é essa aí? Tranquilo. Pode ir.
Opaaa.. vai não. Dessa vez vai ficar em casa...
Opaaaa nessa eu vou contigo.

Sendo minha namorada...
Que galera...? Blz. Sucesso lá.
Opaa sucesso lá.
Opaaa sucesso lá.

A pessoa que estiver comigo, ao sair com a galera ou sei lá com quem, se eu tiver que ir junto ela me falará.. to indo ali com a galera. Vem comigo.
Ou to indo ali com a galera. É só gente do trab. Vida que segue.

Não mando na pessoa. Nunca vou impedi-la de fazer o que quiser. Ela é livre.

Meti o dedo na tela e votei sem querer kakakakakak
votei em Pede para ir junto.
19/07/2016 12h36
Acho que se eu privar ela demais, o relacionamento acaba sendo muito desgastante.
Eu tentaría ser mais flexível e deixar ela ter o seu espaço, porém, é claro, que no limite certo.