Bom não é difícil se deparar na internet ler, ou até mesmo escutar, seja de amigos ou conhecidos, enfim. De que a mulher gosta de ser "enganada" e que ela tem uma " puta" ínterior, vou dar alguns exemplos para servir de ilustração.

Fulana namora com um cara, há mais de 3 anos, só que ela está insatisfeita, porém acomodada, o cara que namora com ela é inseguro epor conta disso acha que se terminar com ela, dificilmente achará uma outra igual. Fulana tem muitos amigos , entre eles, amigos homens, na faculdade, trabalho ou que estudaram com ela. E nesse universo de amigos, provávelmente fulana tem aquele grupo da maldade no whatsapp, em que só rola putarias e eh um grupo fechado, ou seja, tudo que foi dito ali, fica ali. E nesse eventual grupo, consta apenas dois amigos homens dela, além dela, óbvio. Eles falam de tudo, rola umas putarias, apesar de nunca ter rolado mudes, mas fulana fala como gosta de ser fud#@** ela prefere de 4, mas quando esses dois amigos dela tenta alimentar mais a conversa e começam a planejar algo fora do grupo, fulana SEMPRE diz: eu tenho namorado, eu posso até sair com vcs, mas como amigos. Fulana topa ir em um cinema com esses dois amigos ou, fulana topa comer uma pizza na casa de um desses dois amigos, só os três. Enfim, aqui vem a pergunta: fulana quer se fazer de boba, só que na hora que apimentar a confraternização deles , ela se soltará tipo, fingir que está indo ao cinema ou a casa desses amigo só pela " amizade" mas que provávelme ( talvez rolê alguma coisa, o que vcs acham?) Ou fulana evita ser direta, tipo, olha eu vou com vcs, sem que vcs querem me Com#@& mas eu vou fingir que não sei de nada e na hora, no calor do momento, eu posso pensar e vale a pena liberar oh não. Como vcs interpretariam fulana? Ah, suponha que fulana está fria com esses amigos no wpp, por esses dias, talvez o na.orado dela tenha descoberto essa amizade quase colorida dela e ela por alguma razão está evitando terminar.

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
24/07/2020 01h55
Eu interpretaria dessa foma: A fulana é uma mal caráter e adora ter o ego alimentado por macho gado pq ela tem uma alto estima toda f0dita e talvez a fulana não transe com esses dois amigos, ela só quer instigar pra que eles pensem que ela quer dar, mas nas real estão sendo usados pra ela se sentir desejada e aumentar o ego dela, provavelmente pq ela n se sente desejada pelo namorado e o relacionamento tá uma merda, então ela fica só nos flertes e instigando esses amigos só pra alimentar o ego msm. Lembrando que flerte é traição.
anônima
24/07/2020 00h50
Pode resumir em uma linha?
24/07/2020 00h52
Vou esperar virar filme
24/07/2020 00h48
Q preguiça de ler mds kkkkk calma
24/07/2020 00h49
Migo do céu, resume pf
24/07/2020 00h50
Que textão
18/02/2021 03h18
Fulana não tem comprometimento com seu namorado, que afinal, tem sentimentos. Imagina se ele descobre o quão arrasado vai ficar? Melhor terminar antes.
18/02/2021 12h01
responder aqui pra ler dps
anônima
18/02/2021 12h01
Eu li tudinho, mas não consegui entender a pergunta.
anônima
18/02/2021 12h07
Não vou ler isso tudo
eles respondem
24/07/2020 00h52
Porra mano, agr vc vai ter que passar a equação !!!
anônimo
24/07/2020 00h48
Eu vim procurando o problema de matemática
24/07/2020 00h49
Nesse caso que você citou, é claro que ela quer dar para os 2, mas ainda está meio insegura de fazer isso.
Vai continuar saindo com aqueles até rolar o clima e uma coisa levar à outra, é só questao de tempo até o chifre aparecer.
anônimo
24/07/2020 00h50
Fulana vai sair com esse amigos e na segunda taça de vinho ou na terceira garrafa de cerveja vai dar para os dois juntos, fazer dupla penetração, transar com a outr amiga do grupo e quando estiver perto do trouxa vai continuar agindo como santinha para ele cassr com ela e tratá-la como mulher pura e casta.
anônimo
24/07/2020 00h53
resume isso aí, aqui n é fórum de leitura