Eu sou retardada ou empática?
Me dá raiva tantos julgamentos a toa. Só servem pra inibir os outros de serem como querem ser. Se não tá matando, roubando, prejudicando ngm, qual o problema da pessoa falar merda, postar foto de biquíni, escrever textão, ser engraçada mesmo que só ela ache isso....? Sabe... É foda...

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/07/2020 00h46
Ué pq esse "postar foto de biquíni" veio no pacote?
anônimo
24/07/2020 00h50
Eu tento ser legal com todos, começando a achar que é mais uma fraqueza que virtude.
24/07/2020 00h51
Para mim tanto faz, não me importo com nada que os outros façam desde que isso não me envolva.
elas respondem
24/07/2020 00h51
Faço isso o tempo todo.
Cada um sabe onde aperta o sapato, desde que não prejudique ninguém!
anônima
24/07/2020 00h47

Eu não crítico ninguém não
Só falo o que eu penso mesmo

Mais tipo se ela que posta foto de bikine rebolando a raba problema dela a vida é dela se ela se sente bem com isso não tem que se importa com a opinião dos outros

Só pq fumo maconha várias pessoas daqui fica falando merda eu NN tô nem aí pq eu que pago minhas contas não dependo de ninguém para nada
Só não levo desaforo para cama