Muitas mulheres falam que nós homens somos safados por olhar pras gostosas, mas não é pq somos safados, mas pq uma mulher bonita nos atrai e quando vemos uma de biquíni ficamos excitados. Já a mulher é diferente, ela até se atrai por um homem bonito, mas pra ele fazer sexo com ela ele vai ter que excita-la, e ela não se sente excitada só olhando pro homem bonito pq se fosse assim a gente conseguia sexo fácil com elas. A mulher precisa ser estimulada e uma das melhores formas é sussurrar palavras excitantes no ouvido dela, além de elogiar claro. Não sei se vcs repararam, mas oq mais reforça essa ideia é o fato de tantas mulheres invadir camarins de cantores famosos após os shows, nesse momento elas já estão excitadas e doidas pra fazerem sexo com esse cantor, pq durante todo o show ela foi bombardeada pela voz desse cantor, que fez ela ficar sensorialmente estimulada, o cantor pode ser feio mas a voz dele nesse caso é uma vantagem Ja que elas são auditivas. Nos homens não, dificilmente se vê homens invadindo camarins de cantoras, a cantora pode cantar lindamente mas se ela não for atraente fisicamente, dificilmente nos ficaríamos interessados. Exemplo Alcione é uma excelente cantora e canta muito bem, mas jamais invadiriamos o camarim dela pra fazer sexo com ela, agora se fosse uma cantora gostosa a gente se interessaria, tipo a anitta, ela pode não cantar nada no palco, mas a gente vamos querer fazer sexo com ela, ou seja ela não precisa cantar pra nos estimular ao sexo como acontece com as mulheres. Vcs concordam com o que eu penso? Já pararam pra refletir sobre isso?

eles perguntam
6 7
elas respondem
24/07/2020 00h53
Pq todo mundo resolveu virar escritor depois das dez hoje?
anônima
24/07/2020 00h53
Não vou ler, desculpa
anônima
24/07/2020 00h53
Não vou ler, desculpa
anônima
24/07/2020 00h55
Pode resumir, por favor?
24/07/2020 01h08
em parte, eu sou visual para caramba... concordo contigo que mulher precisa de estímulo além do visual, mas este ainda é bem importante (o tim maia era um ótimo cantor, mas n rolava fila para dar para ele... já os guris de boyband muitas vezes n cantam nada e as gurias amam).
24/07/2020 01h47
"Mas se ela não for atraente fisicamente, dificilmente ficaríamos interessados"e ainda tem homem que jura que a beleza não ê tudo pra eles.
eles respondem
anônimo
24/07/2020 01h01
O auditivo de mulher tem q ter uns 20cm
24/07/2020 00h54
As vezes sim, mas no geral não concordo
24/07/2020 01h06
Concordo que somos mais visuais mas não concordo que mulheres são auditivas. Um cara que sabe conversar é importante mas não é só isso, tudo o que instiga a imaginação e desafia elas é interessante.
Falar coisas de sexo todo cara sabe o diferencial é quando a conversa vai muito mais além disso, a ponto de ter uma conexão.
A maioria das mulheres conseguiria com facilidade transar com qualquer tipo fisíco de cara e talvez essa consciência as instigue a procurar mais que isso.
To generalizando mas certeza que depois de uma certa experiência a maioria chega nessa conclusão
anônimo
24/07/2020 01h09
Não, mulheres são seres falativas!
Deveriam ter vindo com duas bocas e um ouvido...
anônimo
24/07/2020 01h15
Eu li. Bem, talvez seja verdade mesmo. Ex: Sempre que envio um áudio pra uma garota no zipzop ela sempre elogia(nem todas é claro, mas a maioria). Acho que elas são mais auditivas mesmo nesse quesito da atração, mas não deve ser só isso tbm, deve ter outras coisas envolvidas no meio.
24/07/2020 01h47
Nem sempre, isso não é uma regra geral
anônimo
24/07/2020 08h52
A bíblia