Alguém aqui jah reatou ou tentou reatar com o ex? Pode dizer como foi essa reaproximação?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
19/07/2016 12h14
Já terminei e voltei no mesmo dia, conta? Fiz a cagada de terminar em um momento de raiva e ciúme, mas fiquei arrependida e pedi para voltar.
Eva
19/07/2016 12h29
Já. Terminei e me arrependi mas fiquei com receio de ir atrás, preferi sofrer calada. Depois de uns três dias ele começou a se reaproximar e pedir pra voltar, voltei, claro. Isso aconteceu 2 vezes em um mesmo namoro
anônima
19/07/2016 14h40
Já, ele terminou comigo e eu não queria então tentei voltar. Mas na verdade, eu não estava tentando voltar por ele exatamente porque eu já não sentia mais amor, era só apego e medo de seguir em frente. Minha auto estima era muito baixa na época, e eu era muito ligada a família dele, tinha a mãe dele como uma figura materna e a irmã dele estava sempre comigo. Lembro que eu sentia mais falta dos cachorros do que dele (serio) e que sofri muito até perceber que a minha família também é sensacional e que eu posso ser feliz por mim mesma. Hoje ele é indiferente e não tenho quase contato nenhum com a família dele.
anônima
19/07/2016 14h53
Resumo em perda de tempo total.