então pessoal eu conheci uma menina da minha escola e eu gosto muito dela, mas eu já cheguei a falar que estou muito afim dela e queria tentar e se não desse certo tudo bem e continuariamos amigos, mas ela disse q está confusa, então eu esperei e se passou um ano e não toquei no assunto, claro cantada ali indireta aqui. Só que depois de um ano eu perguntei se ela diria q eh bem indecisa e ela respondeu que sim, aí eu perguntei se ela já ficou indecisa com a gente e ela respondeu que sim e aí eu perguntei se ela ainda tá indecisa e ela respondeu q talvez. SO QUE EU SOU UMA PESSOA MUITO TIMIDA E então nunca sai com ela ou tentei beijar. SABE SEM NENHUMA ATITUDE EU NEM CONSIGO FALAR COM ELA NA ESCOLA

eles perguntam
0 3
eles respondem
24/07/2020 01h27
1 ano nessa viadagem e ela ainda está indecisa? Parte para outra cara, nesse tempo ela já deve ter dado para toda a escola e ainda tá te enrolando.
24/07/2020 01h26
Complicado, eu diria que ela ta meio indiferente. Se você quer algo com ela primeiro vai ter que encarar tua timides, sem medo de quebrar a cara
Faz parte..
24/07/2020 01h27
Cara, larga disso.. Te cozinhou por um ano e você ainda corre atrás? Ela claramente não gosta de você.